Soflin- The right person- part 1

536 9 12
                                    

Joalin narrando:

Ja vou mãe!

Coloco meus tênis. Passo um gloss e pego minha bolsa saindo correndo até onde meus pais estavam.

-depois de 5 anos a princesa resolveu aparecer?- sorrio fraco- vamos, a sessão começa às 22:00 e ainda temos que passar na casa da Anna!

Entramos no carro e em menos de 15 minutos chegamos a casa de meus tios emprestados. Lá era como se eu fosse sobrinha deles.pois nos tratavamos como uma família. Mas isso não significa que eu tenha o mesmo sentimento por todos daquela família. Pois tinha ela.

-oie tio e tia, oi Jô!  - ela abre a porta sorridente.

Sofya plotnikova, uma menina que tem a minha idade, linda com seus cabelos loiros, pele clara e olhos verdes. Sempre sorridente, confiante e com o brilho mais lindo que eu já visto em seus olhos.

Meus pais a cumprimentam e logo ela vem me abraçr como sempre. A abraço de volta sorrindo que nem boba e vamos até a sala onde os pais dela estavam abraçadas. Assim que chego lá me solto do abraço e cumprimento seus pais.

-vamos pro quarto?- ela me pergunta

Concordo com a cabeça. Chegamos em seu quarto, me sento em sua cama e logo em vem para o meu lado, colocando os pés pra cima depois de tirar os chinelos.

-como foi a semana?-pergunto
-ate parece que você não sabe- ela pega o controle da teve- ah tem uma parte que você não sabe mesmo, me esqueci de contar! Lembra do Bailey?

Concordo com a cabeça. Ela tinha um crush nesse menino da escola dela já fazia uns dois anos. Pra mais.

-eu fiquei com ele!- ela me diz rindo

-eu não acredito- digo fingindo animação- e como foi?

-ah foi legal… - ela diz menos animada

-por q…

Nossos pais batem a porta.

-podem entrar- sofya responde

-filhas estamos indo pro cinema! Cuidem uma da outra, não abram a porta pra estranhos, não mexam com fogo fora do controle, nem joguem água na tomada. Se forem tomar banho, lembrem de ligarem o chuveiro primeiro e depois regularem. Não temos hora pra voltar, então durmam bem e sonhem com os anjos! Amamos muito vocês, qualquer coisa nós liguem, mas de preferência se for algo muito importante. Evitem de colocar fogo na casa!

Rimos com todas as recomendações. Sempre que eles nos deixavam sozinhas eles falavam as mesmas coisas! Eles vêem até nós e cada uma recebe quatro beijos na testa de boa noite! Logo ouvimos a porta da frente ser fechada.

Nós deitamos de volta na cama. Ela pega o controle pra lugar a tevê.  E eu continuo com que eu falava.

-por que só legal? Não era ele quem você tanto gostaria de ficar?

-era ele, mas tipo não foi como eu pensava sabe. Eu achava que iria ser especial, que iria ter sentimento, que quando eu ficasse com ele, iria sentir as famosas borboletas no estômago, meu coração iria acelerar. E isso realmente aconteceu, mas no momento antes de nós nos beijarmos. -ela liga a tevê e coloca na Netflix

-como assim?

-antes de nos beijarmos ué. Quando as nossas mãos entravam juntas enquanto andávamos, quando ele me puxou pela cintura e tudo isso. Mas não quando ele me beijou. Foi somente um beijo. Eu nãos enti nada demais. Foi bom? Sim, mas foi só um beijo sabe? Sem nada de especial!

-ah… então você acha que ele não era o certo?

-não- olho pra ela- por que eu não acho que seja um certo!
-como assim um certo? Você quer dizer que quer ficar com vários?
-não. Quero dizer que acho que pode ser uma certa!
- sim uma certa pessoa!
-joalin, você é burra ou se faz?
-que? Eu realmente não entendi!
Ela solta o controle e se vira pra mim.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Där berättelser lever. Upptäck nu