Beauwang- the party- part 2 🔥

2.5K 29 2
                                    


Krystian Narrando:

Entro no banho sorrindo, eu adorava quando conseguia o que eu queria nem que pra isso eu tivesse que literalmente beijar minha melhor amiga. Por mais que isso pareça estranho, também quero descobrir se minhas teorias são verdadeiras, tenho a sensação de que de certa forma ela gosta de mim, mais que como melhor amigo. As vezes quando falo com ela, vejo que a mesma fica nervosa, ou gagueja, também quando deito junto dela vejo seu rosto corar as vezes. Isso é um pouco estranho, pensar que a minha melhor amiga gosta de mim, mas não descarto a possibilidade de um dia ficar com ela, gosto dela como melhor amiga, mas confesso que já quis algumas vezes ter a sensação de como seria se eu a beijasse, parece ser muito bom seu beijo.

Rio fraco com meus pensamentos e começo a lavar meu corpo, pois já tinha terminado de lavar meu cabelo, suspiro e me pego pensando no Beauchamp. Sinto que se meus pensamentos presos aos que estavam no momento, não poderia sair do banho tao cedo e logo já daria o horário do inicio da festa. Espanto meus pensamentos sobre Josh e lavo meu corpo rapidamente, saindo do box e me secando.

Me visto com uma calça jeans preta, um moletom branco com alguns detalhes em preto e coloco um jordan preto e branco. Me olho no espelho e vejo meu cabelo bagunçado, pego qualquer escova e penteio ele um pouco. Percebo que meus fios ainda estavam meio arrepiados e decido passar um pouco de chapinha. Olho em volta e não acho a chapinha, saio dali e vou em direção ao closet de Savannah.

- SAV , cade a chapinha?

Ela se vira terminando de passar um gloss, que pela cor era de morango ou framboesa, se vira pra mim e me responde:

-Ta na gaveta de baixo, Krys

Olho para seus lábios, tao convidativos, lembro de Beauchamp, meu coração acelera e sinto minha respiração falhar. Vou ate ela e percebo que a mesmo fica mais vermelha a cada passo meu. Seguro seu rosto de leve e dou um selinho em seus lábios, ela retribui. Achei que assim iria resolver a vontade de beija-la que estava, mas estava enganado. Não foi isso que aconteceu, eu somente senti mais vontade ter seus lábios com os meus. Suspiro, levemente frustrado, levando meus lábios ao encontro dos dela enquanto minha mãos vai ate seu pescoço a trazendo mais pra mim. Assim começamos um beijo calmo, saboroso e muito bom. Meu palpite realmente estava certo: ela beija muito bem. Suas mãos me seguram levemente meu rosto e eu exploro cada canto de sua boca. Nos separamos devagar, sinto um leve carinho em meu rosto, abro os olhos e vejo a mesma ainda de olhos fechados sorrindo. Sorrio ao ver ela assim e acaricio seu pescoço.

-ainda esta tentando me convencer a ir na festa?

-Não, estava so com uma vontade imensa de provar seu beijo!

Ela sorri e eu dou um selinho nela.

-E como me sai?- ela me pergunta sorrindo

-Muito bem, como eu esperava, perfeita

Me afasto dela devagar e do closet voltando ao banheiro. Entro no mesmo, pego a chapinha, passo em meu cabelo, passo um pouco de perfume e saio do banheiro já pronto vendo ela sair do seu closet também pronta.

-Vamos?- digo pegando meu celular

Ela concorda coma cabeça e vai ate a cama pegando uma bolsinha.

-Pegou seu copo e canudo anjo?

-Peguei, e vc pegou o seu?

Sorrio e vou ate ela abraçando sua cintura.

-Uhum!

Seus braços ficam acima dos meus, enquanto me aproximo dela deixando um selinho nela.

-Sabia que iria ficar linda nessa roupa!

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora