𝙽𝚘𝚜𝚑- 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚊𝚒𝚘🔥

5.3K 85 67
                                    

Josh narrando:

Tinha acabado de chegar do estúdio de dança e confesso que estava um pouco cansado. Eram mais ou menos 00:00 e Noah estava na sala vendo um filme quando cheguei.

-oi mor

dei um selinho nele e fui largar as chaves em cima da mesa junto de meu celular e minha carteira. 

N- como foi hoje bebê?

-tudo normal, nada fora do comum

N- o nosso bebê já ta na caminha mimindo!

ótimo!


N- ta muito cansado? Quer que eu te de um bainho?

Ele se aproxima e me abraça por trás fazendo carinha fofa. Nem parece que quase me enforca na cama… 

Me viro pra ele e dou um beijo nele também fazendo carinha fofa.

-da colo?

Logo ele sorri malicioso e seu olhar muda de cachorrinho abandonado para um com um brilho que eu conhecia bem. Essa noite prometia. Ele me pega no colo e me leva ate nosso quarto no segundo andar, onde me deixa na cama e liga a banheira de nosso banheiro já retirando sua camisa. 

Avanço em seu pescoço, pulando em seu colo quando o mesmo sai do banheiro depois de ajustar tudo pro meu banho. Beijo ele e o mesmo agarra minhas pernas com força e faz um movimento para que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura. Ele tira minha camisa, Me beija de leve e me leva até o banheiro onde tira a sua bermuda e entra na banheira.

Com o dedo ele me chama para sentar em seu colo e eu como uma bela cadelinha dele vou sem questionar após tirar o resto da minha roupa.

Sento em seu colo e mesmo agarra com força a minha cintura fazendo eu gemer baixo. Ele ri fraco e chupa meu mamilo direito enquanto suas mãos passeiam por meu corpo. Uma de delas para em minha cintura e a outra vai até minha bunda batendo forte na mesma. Mesmo contra a água. Eu gemo em aprovação e ele beija de leve meu pescoço chegando com sua boca até meu ouvido.

N-quem é que te manda?

Você


N- o que eu sou seu?

Ele aperta a minha bunda e com força e eu rebolo em cima de seu membro.

-vc é meu daddy

N- sou oq?

-meu daddy

N-assim mesmo sweetheart

Ele me empurra pra trás e eu vou para no outro lado da banheira. A água derrama um pouco da banheira e ele vem pra cima de mim e coloca sua mão em meu pescoço como se fosse me enforcar.

N-diga o que vc quer?

-eu quero que vc me foda Noah

N- Do que vc me chamou?

Ele aumenta o tom de voz, deixando ela rouca.

-desculpa… eu quero que vc me foda daddy.

Ele se aproxima do meu ouvido e aperta mais sua mão em meu pescoço. 

N-nunca mais repita esse erro. Entendeu?

Concordo com a cabeça e se afasta um pouco. 

N- isso mesmo sweetheart. Assim mesmo.

Ele penetra em mim sem aviso prévio e eu gemo alto, me esquecendo por completo que nosso filho dormia no quarto ao lado.

N- essa foi sua punição pelo jeito como me chamou

-então acho que vou te desobedecer mais vezes…

N- o que disse?

-n-nada daddy

Ele sorri maliciosamente e entra mais fundo em mim começando a se mexer mais rápido a cada minuto. A banheira já estava pela metade, nossos corpos se movimentavam rapidamente. Ele suava um pouco o que fazia seus cabelos grudarem em sua testa o deixando mais lindo que nunca. 

Sinto meu clímax chegando aos poucos e gemo mais alto. 

-daddy…

N-fale sweetheart

-me beija… por favor amor…

Ele se abaixa mais um pouco até chegar em minha altura atual e a sua mao que se encontrava na minha garganta passa para minha nuca, onde ele puxa pra perto de ele e me beija. Seu beijo era puro desejo. Sua lingua se mexia precisamente junto da minha. Em meio ao beijo ele puxa meu lábio agressivamente e volta a me beijar. Um gosto metálico toma conta de minha boca e eu gemo. Logo chego ao meu ápice e gozo na água que ainda sobrará. 

Ele me olha e passa a beijar meu pescoço. Depois de mais uns dois minutos me estocando ele geme alto meu nome, jogando sua cabeça pra trás e deixando sua boca fazer um formato circular, em seguida sinto um jato me atravessar. Eu poderia ter outro orgasmo so de olhar essa cena. 

Ele sai de dentro de mim, ainda ofegante assim como eu  e sorri. Um sorriso lindo. Me da um selinho e sai da banheira. Era sempre assim, assim nosso momento acabava ele virava a coisa mais fofinha do mundo e eu amava isso. 

N- agora vou dar bainho no mozao

Ele sorri lindamente pra mim, pega o sabonete e esfrega pelo meu corpo. Depois me enxagua e lava meu cabelo. Quando o meu mesmo enxagua meu cabelo um pouco de espuma passa pela minha boca e eu reclamo de dor.

N- desculpa amor. 

Ele diz e passa o dedo de leve sobre o meu mais novo machucado. 

N- vou ser mais delicado da próxima ta bom!

Ele faz carinho no meu rosto e dá um beijo na minha testa. Logo sai da banheira e pega uma toalha pra ele e uma pra mim. Nos secamos e nos deitamos, me abraço nele e o mesmo se vira pra mim, deitando sobre meu peito

N- eu te amo bebê

eu tbm te amo meu amor


Ele se agarra mais em mim e me da um selinho. Minutos depois ele dorme e eu também. 

⊰᯽⊱┈──╌🇨🇦🇺🇸╌──┈⊰᯽⊱

Hi guys!

O que acharam da história?

O que querem ler?

Deixem ideias de shipps nos comentários

Off|

Meu primeiro hot aqui, espero que gostem!

            

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now