Joshley- Testing me ( parte 2)

808 14 9
                                    


Josh Narrando:

Eu nao sei como tanta areia entrou dentro do meu sapato, somente no tempo que eu gravei! Eu juro que quero matar o Nicky por me fazer tomar outro banho. Tudo bem que estava quente, mas agora ja nao esta mais para tomar banho. Ta frio. Gosto da sensaçao, me lembra um pouco de casa, mas de qualquer jeito nao gosto de ir pra agua gelada.

Saio do banho, confiro o horario, 20:00. Passamos em torno de duas horas entre ida, gravaçoes e volta, estou cansado e daqui a duas horas marquei de dar algumas aulinhas para o May. Nao que meu cansaço me impeça de fazer algo, mas de qualquer jeito. Ele também deve estar tao cansado quanto eu.

Sei que as meninas encomendaram comida para a janta e daqui a pouco esta chegando, so que sei que se descermos antes, nao vamos subir tao cedo pois essa noite elas vao ficar ate mais tarde na casa. Talvez seja melhor chamar o bailey agora e se ele quiser talvez possa dormir aqui.

Mando uma mensagem pra ele, pedindo para ele subir, avisando que adiantaria um pouco o processo das aulas. Ouço o barulho de passos na escada, fico somente com a cueca e uma calça de moletom, me tapando com uma coberta. Ele bate na porta, peço que entre.

-Eai

Ele entra no quarto, nervoso e fica parado me olhando. Rio fraco

-eai, sinta-se a vontade! Se quiser pode vir pra cá- dou algumas batidinhas ao meu lado da cama.

Ele se direciona ate o local. Se tapa junto comigo. Ficamos nos olhando por algum tempo. Nao posso deixar de comparar o jeito com que sinto a presença de seu olhar, com o jeito que outras pessoas, me fazem sentir. Ele nao tem o minimo sentimento por mim, nao me olha com carinho, posso arriscar dizer que consigo ver mais nervosismo de tentar algo novo, do que tesão de fato. Isso nao me entristece de forma alguma, so é estranho. Ja faz um tempo que eu nao pego ninguem, somente por pegar.

Ele é o primeiro a tomar iniciativa, me surpreendendo, chegando mais perto de mim, agarrando minha cintura e me beijando. Gosto do seu beijo, o jeito que ele me segura, que agarra minha cintura, enquanto eu passo as maos por seu cabelo. Ele vem pra cima de mim, toca meu abdomem, se arruma com uma perna de cada lado, nao quebra o beijo. Bailey parece gostar mais do que eu mesmo do que estamos fazendo, ele so para para respirar, mas mesmo assim nao sai muito de perto de mim. Fica me olhando, com suas maos ainda tocando meu abdomen, seus olhos nos meus, os dois ofegantes. Isso estava sendo melhor que antes.

O quarto estava escuro, por um milagre as meninas estavam quietas la em baixo e nós contiavamos a nos olhar. Nossos labios ainda estavam próximos, se tocavam de leve, estavamos parados aproveitando somente o olhar um do outro. Eu nao tinha como reagir, ele também não. Tomo iniciativa e grudo nossos lábios de leve, nao deixo ele chegar a tomar conta do beijo, saio logo em seguida, fazendo com que ele volte a me olhar. Me arrumo na cama, pego em sua nuca, aproximo ele de mim, passo meus labios pelos seus, acaricio seu cabelo, ele tenta me beijar de novo, eu recuo sorrindo, me aproximo o provocando, mordo seu labio, puxo pra mim. Ele solta um gemido baixo quando solto. Isso é o bastante para voltarmos a nos beijar. E eu nunca achei que alguem como Bailey May beijasse tao bem.

-Bailey- digo parando o beijo- melhor nao irmos muito longe agora, daqui a pouco a Heyoon vai nos chamar pra janta!

Ele concorda com a cabeça e se deita do meu lado. Olho pra ele.Ele ainda esta se descobrindo, nao sabe ainda tudo sobre o que esta acontecend com seu corpo, provavelmente nao tem ideia do que fazer com essas novas sensações, entao acho melhor eu ajudar ele a se familiarizar com essa nova descoberta. Nao digo de forma sexual, mas de uma forma mais calma.

- May?
- oi- ele se vira pra me olhar
- vem cá- me arrumo na cama e bato no meu peito pra ele chegar mais perto
- que isso Josh? Achei que a gente so iria sei la... Transar? Nao ficar de carinho
- não é ficar de carinho, só... Vem ca... Confia em mim, eu gostaria que tivessem feito isso comigo quandoneu estava me descobrindo.

Ele para de relutar e se deita no meu peito. Primeira fica rigido, começo a fazer carinho no cabelo dele, deixando ele ficar mais a vontade.

-como esta se sentindo?
-Nao sei direito, nao é como se eu gostasse de você, tipo como meu namorado, eu ainda estou apaixonado pela Alice.
-Ah, entao ja sabemos o nome dela!

Ele ri de mim e continua

-mas é como se isso me fizesse bem também. É muito bom. Sabe? Nao sei se é por que isso realmente foi bom e eu gostei ou se voce so beija bem
-Bailey, nem se eu fosse um beijador profissional- ele ri da frase- se voce nao permitisse isso, se nao gostasse disso, nao teria continuado, teria parado no meio. Então...
-eu nao sei! Eu sinto como se tivesse que dizer agora que sou algo... Mas eu to muito confuso, eu realmente nao sei quem sou
-anjo, nao importa sua sexualidade! O que importa é voce mesmo, você chegar e dizer que esta tudo bem pra você gostar de quem voxe gosta. Esta tudo bem pra voce ficar com meninos e meninas e se quiser também todo tipo de pessoas. Que esta tudo bem você ter um tipo especifico para cada um, entendeu? Antes de pensar se os outros vao te aceitar, precisa aceitar a si mesmo! Ok?

Ele somente concorda com a cabeça. Fica refletindo por um tempo, me olha, se estica e me deixa um selinho, ficando corado. 

-obrigada pela conversa, acho que estava precisando um pouco.
-eu entendo você, passei pelo mesmo, mas eu era mais novo e ta tudo bem voxe se sentir assim ok?
-eu acho que as meninas vao nos chamar daqui a pouco. Entao, depois do jantar quer continuar com a programaçao de antes?
-claro... Mas nao vamos muito longe ok? Voce vai aprendendo as poucos e nao queros er sua unica experiencia

Ele sorri. Me beija de novo. Sorrimos um pro outro com os labios quase grudados e olhos fechados. Eh... Talvez essa noite seja interessante.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

oie meus amores!

como vao?

espero que estejam bem!

o que acham que ira acontecer agora com nossos meninos?

deixem nos comentarios!

amo muito voces e ate semana que vem!

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin