( 0 . 7 ) ♥️ - 𝗆𝖺𝗌𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝗇𝗀𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈

11.9K 1.5K 2.1K
                                    

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━

REMEXEU-SE NOS LENÇÓIS BRANCOS, espreguiçando-se e trocando de posição, ainda de olhos fechados. Havia tido uma das melhores noites de sono desde que havia chegado naquela cidade paralela. Na tarde anterior, An havia feito um ótimo trabalho costurando seu corte. Makka aproveitou que estava na enfermaria e também pediu alguns analgésicos, que lhe deram tanto sono que dormiu o resto do dia e noite inteira.

– O Chapeleiro quer ver você. – A voz feminina vinda de dentro do seu quarto lhe fez abrir as pálpebras no mesmo segundo, sentando-se na cama rapidamente.

A mulher de cabelos pretos e longos lhe encarava ao lado de sua cama. Mais uma vez o seu sorriso falso estava estampado em seu rosto.

– Como entrou aqui? – Makka perguntou confusa, sentia tudo ao seu redor mexer por ter se levantado rápido demais.

– Todas as fechaduras são tapadas com cola, sendo assim não há como trancar portas por aqui. – Ela explicou, ainda sorrindo. Algo em seu olhar era extremamente sombrio.

– Podia ter batido na porta...

– Eu bati, mas acho que estava em um sono tão profundo que não acordou. Enfim querida, arrume-se e lhe levarei até o Chapeleiro. – Exclamou, sorrindo e andando até a porta. – A propósito, pode me chamar de Mira, sinto que seremos muito amigas futuramente.

Makka ergueu uma das sobrancelhas, encarando a mulher até a mesma sumir de vista. Estranha.

Levantou-se e tomou um banho frio e rápido, trocando o pijama por um pequeno biquíni rosa chiclete. Desta vez não vestiu short nenhum, apenas calçou seus chinelos e pegou um de seus pirulitos de framboesa. Amava sentir o gosto artificial do doce em seus lábios logo pela manhã.

– Então... Mira, sabe o que o Chapeleiro quer comigo? – Perguntou inocentemente, fechando a porta de seu quarto e começando a andar ao lado da mulher.

– Ah, você tem muita sorte, sabia? Me parece que ele gostou de você. – Ela respondeu, olhando diversas vezes para a rosada enquanto andavam lado a lado. – Talvez ele te queira junto dos executivos...

– Executivos?

– Aqui na Praia temos dois grupos que comandam: A Milícia e os Executivos. O Chapeleiro é o número um daqui, ele lidera tudo, porém Aguni é o líder da Milícia, que são os melhores lutadores da Praia, eles cuidam da segurança e também acabam com qualquer um que tenta alguma traição.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘, ALICE IN BORDERLAND Onde as histórias ganham vida. Descobre agora