( 2 . 9 ) ♠ - 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾(𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋)

2.5K 366 225
                                    

Novamente fiquei muito tempo sem atualizar, sinto muito. Sugiro que leiam os capítulos anteriores apenas no caso de não lembrarem dos últimos acontecimentos.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

 ° ˊ- - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

SE NA LUZ DIURNA A BELEZA DESTA VERSÃO DE TÓQUIO SE CONCENTRAVA nas plantas que se espalhavam pelas ruas e no brilho do sol refletido nas vidraças dos arranha-céus, na escuridão noturna o astro do show era a grandiosa lua que iluminava a cidade abandonada e suas coadjuvantes esféricas que enfeitavam o céu, as estrelas.

Makka olhava para todo aquele esplendor desejando poder prestar atenção nas constelações e nas cores mescladas do púrpura ao intenso negro. Mas ela simplesmente não conseguia, não quando sua mão esquerda estava aquecida com o aperto suave de Chishiya, e em como de vez em quando ele movimentava o polegar em uma carícia que a deixava completamente arrepiada.

A morena apertou a alça de sua mochila entre seus dedos finos da mão direita, seus passos lentos acompanhando os outros três ao seu lado na incessante caminhada até um abrigo seguro. Ela sentia que poderia se perder em pensamentos e em sua imaginação fértil se não fosse pela voz incessante de Arisu, que estava decidido em continuar falando, falando, e falando.

━━ Foi por muito pouco, de verdade, que conseguimos vencer a rainha. Mas eu não perdi a esperança, nem por um segundo ━━ ele contava, sua mente ainda presa nas últimas horas de pura adrenalina. ━━ E a forma como ela reagiu quando perdeu... simplesmente se jogou lá de cima, recebendo a morte de braços abertos... Foi assim pra você também, Chishiya?

━━ Hum? ━━ o loiro resmungou, desinteressado pela conversa.

━━ Você nos contou que jogou com o Rei de Ouros hoje mais cedo ━━ Usagi o relembrou.

━━ Ah, é... Foi algo assim.

Makka enxergou sua falta de palavras como relutância em expor o que de fato lhe havia ocorrido no jogo, e rapidamente compadeceu-se, decidindo intervir ao seu favor:

━━ Vamos deixar as teorias e os debates para amanhã, por favor.

Pelas leves rugas que formaram-se na testa de Arisu e por suas sobrancelhas retorcidas, o garoto não aceitou a intromissão; era nítido que ainda planejava discutir o que havia entre Makka e a rainha.

━━ Quanto mais rápido solucionarmos todas as questões, mais rápido saímos daqui ━━ Arisu pontuou, ganhando um aceno de Usagi. ━━ Depois do último jogo na Praia, onde você esteve, Makka?

Makka suspirou, relutando em revirar os olhos.

━━ Já disse, várias vezes. Vaguei entre desmaios e pouca consciência por dias.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘, ALICE IN BORDERLAND Onde as histórias ganham vida. Descobre agora