( 0 . 9 ) ♦️- 𝗋𝗈𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖺𝗄𝗎𝗋𝖺

11.8K 1.4K 1.1K
                                    

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━

A ROSADA LEVANTOU A tampa da privada pela terceira vez na madrugada, colocando toda a bebida que havia consumido na festa para fora. Deu descarga, apoiando-se no balcão da pia para lavar as mãos e a boca.

Olhou-se no espelho, tendo uma visão sua com cara amassada e cabelos desgrenhados. Riu sozinha do estado deplorável em que se encontrava.

Pelo céu começando a clarear, sua intuição lhe dizia que era por volta de cinco da manhã.

– Quero ver as estrelas novamente... – Murmurou, trocando a saia transparente que vestia por uma calça jeans de cintura baixa. Colocou seus coturnos nos pés e saiu pela porta, visando chegar na parte externa da Praia, onde encontrava-se a grande piscina.

Já no lugar onde desejava estar, deitou-se no gramado. A brisa noturna e fria batendo levemente em sua pele e arrepiando-a era uma de suas sensações favoritas.

Respirou e inspirou algumas vezes, pensando nos últimos dias turbulentos pelos quais havia passado. Embora Makka guardasse todos seus sentimentos dentro de si e quase nunca vacilasse na frente dos outros, em seu interior o fardo pesava cada vez mais.

Quem ela havia se tornado?

O que seria capaz de fazer para sua própria sobrevivência?

O que a antiga Makka pensaria de tudo isso?

Eram tantas perguntas que lhe perturbavam o tempo inteiro.

Ainda olhando as poucas estrelas que restavam, a rosada permitiu-se viajar pelo passado.

ノ*.✧ Flashback ON  ノ*.✧


– Elas são tão lindas! – A criança exclamou, observando com os olhinhos brilhantes para a imensidão cintilante.

A pequena Makka se encontrava junto de suas duas irmãs no jardim de sua casa, observando as estrelas como as três sempre faziam.

– Tem razão. Estamos estudando sobre elas no colégio. Olhe só! Ali está a constelação Ursa Maior. – Yumemi, uma das gêmeas mais velhas, apontou para um conjunto de estrelas.

– Queria estudar sobre isso também, no primeiro ano só aprendemos coisas fáceis e chatas. – A pequena Nakata bufou fazendo as mais velhas rirem.

– Mamãe e papai vão brigar conosco se souberem que fugimos do quarto para virmos espiar o céu. – Yume, a outra gêmea, falou olhando de esguelha para a cabeleira negra de sua irmãzinha mais nova. – Aliás, conseguiu convencer eles a te deixarem fazer sua tão sonhada mecha rosa?

– Ah! Nem me fale... eles disseram "não" antes mesmo de eu conseguir terminar a frase. – A menor reclamou. – Mas não quero nem saber. Quando eu for mais velha vou pintar meu cabelo inteirinho de rosa e eles não vão poder falar nadinha!

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘, ALICE IN BORDERLAND Onde as histórias ganham vida. Descobre agora