( 2 . 6 ) ♦ - m𝖾𝗎 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈

8.5K 1K 3.4K
                                    

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

 ° ˊ- - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

ASSIM COMO QUALQUER OUTRA GRANDE METRÓPOLE, TÓQUIO POSSUÍA SUA PRÓPRIA ESPECIOSIDADE; uma cidade que portava bairros com uma própria identidade, únicos e irrepetíveis. E, mesmo em sua versão abandonada e decadente, a cidade ainda mantinha sua suntuosidade.

Não havia mais distinção entre as grandes áreas urbanas com suas concentrações de arranha-céus e os pequenos e pobres bairros, uma vez que ambas as partes encontravam-se despovoadas e lentamente acometidas pela volta da natureza.

Árvores tinham suas raízes crescendo além do solo e a relva já ocupava as calçadas asfaltadas; trepadeiras serpenteavam lentamente pela extensão dos prédios, paredes e muros, cobrindo-os com seu verde.

Shimokitazawa, assim como o restante de Tóquio, possuía a natureza sobressaindo suas ruas estreitas com murais pintados e casas pequenas e tradicionais. Este bairro, em específico, era conhecido como "vintage"; o lugar ideal para se comprar roupas usadas em brechós ou artigos de outras eras em antiquários.

Poucas vezes Makka havia desbravado Shimokitazawa, já que cafés artesanais, moda hippie e lojas elegantes de vinil não eram uma opção de passeio convidativa para ela. Não, ela preferia ficar em seu quarto e jogar videogame até o dia tornar-se noite e a noite tornar-se dia.

Mas agora, Shimokitazawa parecia o local certeiro para se encontrar um Walkman e algumas fitas cassete.

No cruzamento de duas ruelas, uma pequena loja de antiguidades encontrava-se de pé, suas vidraçarias ainda intactas e vitrines abarrotadas de livros empilhados, relógios da década passada e mais alguns itens clássicos.

Nakata se perdeu entre as altas prateleiras aglomeradas de objetos e pilhas de lombadas de couro. Não havia nada remexido pelos sobreviventes deste mundo, afinal de contas, existiam lugares muito mais proveitosos para serem saqueados.

━━ Tudo isso é tão... Uau ━━ ela murmurou admirada enquanto passava as mãos por uma coleção de xícaras de cristal. ━━ Como sabia sobre esse lugar?

━━ Eu costumava comprar alguns livros aqui, às vezes ━━ a voz de Chishiya ecoou do outro lado da loja.

Makka prendeu-se na resposta dele por alguns instantes, pensando que um local como aquele  possuía um estilo completamente antagônico ao de Chishiya. Ao mesmo tempo, porém, podia facilmente vê-lo procurando por livros raros e antigos; ele era alguém naturalmente curioso e, apesar de aparentar pouca idade, possuía vastos conhecimentos sobre demasiados assuntos.

━━ O que mais costumava fazer? ━━ Nakata questionou, interessada. ━━ Visitava museus, bibliotecas e esses outros passeios de gente culta?

━━ Não tinha tempo pra nada disso, na verdade ━━ o loiro respondeu, aparecendo no início do corredor, um pequeno livro em suas mãos. ━━ Vem cá, achei algo que vai gostar.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘, ALICE IN BORDERLAND Onde as histórias ganham vida. Descobre agora