quem dera fossemos peixes

717 111 49
                                    

Oi, gente!!! Pela primeira vez (e última) a segunda autora ta aqui hehehe! Muito prazer, me chamo Isadora. Espero que gostem desse último capitulo tanto quanto gostamos de escrever. Beijoooooooooooos


- Jungkook, eu preciso ir. - ria o garoto de cabelos azuis, sentindo os beijos em seu pescoço.

- Só mais um pouco, eles nem vão notar. - disse Jungkook, apertando mais o outro corpo contra o seu, agora passando sua boca em selinhos até a semelhante para beijá-lo como queria.

Jimin interrompeu o ósculo, causando uma reclamação do moreno.

- É claro que vão sentir falta do melhor nadador deles. - falou. O mais novo sorriu.

- Você tá confiante assim, é?

- Você não?

Jungkook fingiu pensar, fazendo Jimin morder o lábio e levantar as sobrancelhas. Riu da carinha preocupada dele, fazendo um carinho em suas costas.

- Tá brincando? O meu garoto é o melhor desse campeonato inteiro. - exclamou o maior, indicando com o queixo o local todo. Logo voltando a encher o menor de beijos novamente, enquanto este sorria com o elogio e carinhos.

Eles se beijaram mais um pouco, as línguas traçando uma dança gostosa e confortável, especialmente deles. Estavam em um lugar escondido no enorme ginásio, onde aconteceria o primeiro campeonato de natação do ano. Jungkook tinha as costas encostadas em uma parede, com suas mãos explorando todo o tronco do menor. Aproveitou-se da blusa fininha e adentrou suas mãos, para poder apertar diretamente a pele da cintura alheia.

Jimin suspirou em sua boca, cada vez mais sendo difícil se afastar do moreno.

Fazia uma semana que o azulado não tinha tempo para ele, já que estava treinando arduamente para a competição. O que resultava em um Jungkook compreensivo mas morrendo de carência pelo seu garoto.

Depois que fizeram as pazes, Jeon contou que - por causa da briga - ao ir à diretoria, seus pais foram chamados e, consequentemente, souberam que seu filho não fazia natação coisa alguma. Jungkook disse que, apesar de sentir medo, foi engraçado a cara que fizeram quando Jiwon reclamou que ele não deveria nem estar naquele vestiário ouvindo conversas alheias.

O moreno ficou de castigo por um tempo, e apenas foi liberado quando sua mãe compreendeu que não poderia forçar seu filho a fazer o que eles queriam. Mesmo assim, eles ainda estavam chateados pela briga e a grande mentira que envolveu até um amigo - Jimin - ao qual ela disse ter gostado da gentileza, apesar de tudo. Jungkook sentia que seu pai estava aceitando aos poucos a sexualidade do filho, e não apenas achando que ele tinha que "escolher logo um lado".

No mesmo dia em que o casal voltou a ser um casal os garotos do time levaram um enorme esporro do treinador, este que ameaçou tirar todos do time se ousassem praticar mais algum tipo de preconceito ou bullying contra qualquer um. No final do treino todos - menos Jiwon, que estava suspenso do treinamento por enquanto - pediram desculpas para o azulado, a maioria não sendo sincero, mas outros realmente arrependidos. Claro que o Park não deixou de dar uma bronca responsável neles também, alegando que precisaram ver pessoas sendo violentas para tomar vergonha das ações que eram cúmplices.

Após esses dias, o azulado se mostrou ainda mais dedicado à natação, obrigando alguns nadadores a pedirem sua ajuda também. Isso lhe causou sorrisos e ganhou alguns companheiros.

Claro que não havia se livrado de todos os problemas, sempre tinha algum idiota que se achava superior o bastante para o provocar com ofensas pelos corredores. Mas, no final do dia, tinha seu garoto favorito lhe esperando com um sorriso lindo e palavras doces.

quem dera ser um peixeWhere stories live. Discover now