fliperama e hambúrguer

683 144 80
                                    

Jungkook já acordou nervoso. Sentia seu corpo dar leves tremeliques de ansiedade desde que começou a se arrumar. Seus pensamentos eram inundados de indagações, entre elas: "será que pareço muito bobo?", "devo ser eu mesmo, ou apenas faço com que ele me ache legal também?" e "tudo bem, eu sou bobo, não posso mudar isso".

E ele estava sentado naquele banco há exatos cinco minutos e parecia uma eternidade. Talvez pelo nervosismo e ansiedade correndo por entre as suas veias naquele momento, sua perna constantemente balançava e a cada segundo que passava ele desbloqueava a tela do celular para conferir o relógio.

Ele estava há muito tempo com esse constante pensamento de que o garoto dos cabelos azuis ia furar de última hora e o atraso, definitivamente, não estava o ajudando. Às vezes ele abria o aplicativo de mensagens, só para conferir se Jimin não havia desmarcado. Não, a última mensagem - ainda - era só o endereço do encontro.

Mais três minutos se passaram até o garoto com as madeixas sob um gorro preto aparecer atravessando a rua, visivelmente apressado.

- Desculpa. - disse, sentando-se ao lado de Jungkook, recuperando o fôlego de uma possível corrida até o local. - Eu meio que me enrolei demais me arrumando...

O tom de voz dele era suave e aquilo agradava muito o moreno. Os cabelos azuis davam um ar em que podia confiar, isso relaxava.

- Tudo bem. - sorriu para confortá-lo.

De repente Jeon sentiu uma mão quente envolver a sua, que estava pousada na própria coxa. - Você quer entrar ou... A gente vai ficar aqui? - Jimin questionou com o sorriso mais doce do mundo nos lábios.

Jungkook estava derretendo todinho por dentro.

Entraram pela porta de vidro ainda de mãos dadas e Jimin apertou um pouco a do outro garoto quando viu a quantidade de máquinas de jogos na sua frente. Era sua primeira vez em um fliperama e aquilo o animava demais; já Jungkook vinha no estabelecimento frequentemente desde criança. Era onde se sentia seguro.

O lugar tinha uma luz baixa e o que evidenciava eram as luzes neon saindo dos inúmeros video-games. O chão era coberto com um carpete bordô e as paredes cheias de pôsteres de filmes geeks e lançamentos de novos jogos. Haviam, também, algumas vitrines com figuras de ação e estátuas colecionáveis de um monte de personagens que Jimin nem sabia o nome. Estava deslumbrado.

- Então... - Jungkook murmurou, lentamente desvencilhando as mãos. - O que você quer jogar?

Jimin encarou a própria mão por um segundo antes de responder.

- Eu não sei. - disse, olhando para os lados tentando encontrar algo que o chamasse a atenção. - O que você gosta?

- A máquina de Street Fighter II tá desligada pra conserto - respondeu, apontando para o aparelho com uma folha colada na tela com o aviso. - Há um mês!

A última parte foi exclamada assim que o dono do estabelecimento passou pelos dois. Era um tipo de reclamação do Jeon.

Jimin riu. - Certo, então a gente pode jogar aquele. - mostrou a máquina de The King of Fighters que era uma das únicas adesivadas tematicamente com os personagens.

Não era como se o moreno odiasse aquele jogo, só não era seu favorito. Mesmo assim fingiu empolgação quando o azulado foi correndo até o video-game. Jungkook deixou que o menor se posicionasse e foi até o balcão, comprando o tanto de fichas que achou suficientes. Explicou minuciosamente como jogar, apertando botões e apontando para a tela.

- Fica tranquilo. Eu vou pegar leve com você. - disse brincalhão, ouvindo as fichas deles rolarem para dentro da máquina.

O moreno não era de se gabar, mas jogava esses tipos de jogos há anos. Seus amigos lhe chamavam de nerd e não tinha vergonha de mostrar que, realmente, era um geek de primeira. Não que se achasse muito bom mas... Ok, ele se achava bom demais nisso.

quem dera ser um peixeWhere stories live. Discover now