bunnicula, o vampiro coelho

652 132 54
                                    

Faziam quatro dias que Jimin não aparecia na escola e mesmo que Jungkook conversasse com ele pelo celular diariamente, ainda estava preocupado. Todas as vezes que o questionava sobre o sumiço recebia alguma desculpa vaga, como: "é só um resfriado, já já passa", o que não o convencia nem um pouco.

Havia decidido na noite anterior que após a aula iria visitá-lo e é por isso que estava parado em frente à casa dele com a mochila pesada nas costas e segurando seu - inseparável - caderno de desenhos. Tocava a campainha enquanto tirava da bolsa uma caixa de bombons de chocolate. Esperou dois minutos até Jimin aparecer enrolado em um cobertor grosso, com o rostinho amassado e os olhos pequenos (menores que o normal), como se tivesse acordado recentemente.

Jungkook sorriu e Jimin sorriu de volta, um tanto confuso. Apesar do sorriso, parecia um pouco assustado, como se tivesse acabado de descobrir algum segredo. O que era impossível, Jeon nem havia aberto a boca ainda.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntou delicado, escorado no batente da porta. - Ficou com saudade?

- Vim te ver. Posso entrar? - ofereceu os doces ao garoto, que pegou e deu abertura (um pouco hesitante) para ele passar.

Jungkook entrou e tirou os sapatos próximo à porta, largou a mochila e o caderno em um móvel cheio de portas-retratos e observou o ambiente em que havia entrado. O interior era bastante simples, mas aconchegante. O sofá era grande e marrom e parecia confortável, cheio de almofadas coloridas; a mesa de centro imitava madeira de demolição e sobre ela tinham alguns vasinhos de planta e um livro e em sua frente ficava a televisão, que estava ligada em um canal de desenhos.

- Eu gosto - o azulado apontou para a televisão. - Não me julga!

O moreno notou que passava o episódio mais recente de Bunnicula e se questionou se Jimin poderia ser mais fofo do que isso.

- Tudo bem, não estou julgando - disse rendido enquanto sentava-se no sofá ao lado do garoto.

Em seguida Jimin abriu a caixa de bombons e começou a comer, mas não antes de oferecer para Jungkook, que negou, alegando que os doces eram somente para ele. Então ficaram assistindo ao desenho até o episódio de 11 minutos terminar. O baixinho com as costas contra o peito do moreno, que tinha os dedos entre os fios azulados, acariciando ali e quase fazendo com que o outro dormisse.

Quando uma animação que Jimin não gostava começou, ele se virou para Jungkook e começou a beijá-lo. Sua boca tinha gosto de chocolate - culpa do presente que recebera - e o mais alto não podia deixar de notar que era excepcionalmente bom. Em algum momento começou a descer selares pelo queixo e pescoço do azulado e foi então que ele o afastou gentilmente pelos ombros.

- Tudo bem? - Jungkook questionou confuso.

- Sim. - respondeu ajeitando-se no sofá. - É só que não to muito bem esses dias...

O moreno percebeu o desconforto do garoto. - Você sabe que pode me falar o que tá acontecendo, né?

- Posso?

Jungkook confirmou com a cabeça imediatamente.

- Posso sentar aqui também? - apontou para as pernas do moreno, fazendo ele rir e balançar mais uma vez a cabeça.

Jimin ficou em pé no estofado, pisando até ter seu corpo no meio das coxas de Jungkook, sentando e se encolhendo no colo dele. O cobertor cobrindo agora os dois. O azulado nunca esteve tão pequeno quanto naquele dia, com o rosto perto do seu pescoço. Por um momento, Jungkook sentiu medo que os pais do garoto aparecessem e se deparassem com seu filho sentado no colo de um desconhecido.

quem dera ser um peixeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora