comendo com lixeiras

807 141 98
                                    

A água sempre foi o lugar preferido de Jimin. Não importava em que lugar do mundo estivesse, desde que estivesse dentro d'água.

Quando entrou na Ung-Yong e inscreveu-se no time de natação achou que o resto da sua vida escolar seria perfeito, achava que nada podia dar errado, já que ele tinha a melhor desculpa para estar constantemente dentro de uma piscina.

Nunca esteve tão animado para algo em sua vida quanto para o primeiro dia de treino, seu sorriso quase rasgava o rosto e isso era quase assustador. Agora, no segundo ano, a água continuava sendo seu lugar favorito, mas o sorriso gigante era bem menos frequente.

Podia ser considerado trágico por sentir menos felicidade com seu sonho. E não é como se Jimin fosse desistir de nadar por causa de uns babacas preconceituosos.

- Olha só o que encontramos aqui. - um dos garotos do time começou a rir, mostrando algo para seus companheiros. - Alguém homenageou nossa pequena sereia.

Às vezes era difícil até mesmo de respirar.

- Ei, Jimin! Vem aqui ver isso. - chamou um loiro. Jimin não sabia seu nome e nem se incomodava em aprender, mesmo assim, quis saber o que roubava a atenção de todos.

O azulado se aproximou da roda de garotos que estavam nas arquibancadas. Eles abriram caminho para ele, o suficiente para ver que o que tanto os divertiam estava contido em uma folha solta. Jimin pegou no papel vendo que era um desenho. Não qualquer desenho, era ele. Uma versão de Park Jimin com uma cauda, rabiscos bem feitos e sem cor que seriam lindos se não tivessem sido feitos por algum babaca. Um idiota que foi criativo em zoar ele, transformando-o na pequena sereia.

- Só faltou aquelas coisas... cicatrizes, não é? - riu algum dos idiotas.

Ele apertou o desenho em sua mão, levantando o queixo logo em seguida.

- Ao invés de ficarem procurando lixo nas arquibancadas, que tal treinarem? Ou são tão idiotas e burros que não conseguem fazer nem isso? - disse Jimin, socando o desenho no bolso.

Os três olhavam-o como se tivessem perdido alguma diversão. Um deles, o mais panaca e quem encontrou o papel, deu um passo para frente, exibindo sua estatura mais alta para intimidar.

- Você pode estar nesse time, e dizer o que for, mas ainda é uma menininha. Não fique se achando melhor.

Jimin se aproximou também, não precisando levantar tanto assim sua cabeça para olhar em seus olhos. Altura não assustava ele. Nunca deixaria esse bocó o intimidar.

- Vamos ver quem é melhor quando eu estiver acabando com você no pódio. - devolveu o rosnado.

Mas, Jimin sabia como lidar. Na maior parte do tempo.

Dois dias depois, o sinal tocava, dando aval para os estudantes começarem o almoço. O quarto dia de aula já parecia cansativo.

- Riram de um desenho? Fala sério, eles tem pelo menos um neurônio? - disse Taehyung, enquanto caminhava ao lado do amigo.

- Claro que não, mas isso não é novidade. - o azulado revirou os olhos, sorrindo da irritação do amigo. - O pior é que o desenho seria bonito, se não fosse por tudo.

- Não deixe isso te abalar.

Jimin sabia que Taehyung confiava nele quanto a sua força, mas ficava feliz com o amigo se preocupando mesmo assim.

Eles se conheciam desde sempre. Sempre pois nem lembravam quando começou, só sabiam que estavam juntos. Claro, suas mães terem os colocado na mesma creche quando eram apenas bebês tinha muita influência nisso. O importante era que Taehyung sempre esteve ali, e sempre estaria.

quem dera ser um peixeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora