sendo amigo de amigos

646 128 30
                                    

A semana havia sido tão boa para Jungkook que ele não podia evitar pensar que a qualquer segundo tudo iria dar errado. Qual é?! Nem conseguia lembrar a última vez em que as coisas estavam saindo exatamente como ele queria. Parecia mentira.

Depois do encontro com Jimin, os dois conversavam diariamente. Trocavam mensagens no meio das aulas e às vezes, no almoço, o azulado comia com ele naquela mesa que ficara marcada como - especialmente - sua. Davam uns beijinhos antes do time de natação chegar ao ginásio para o treino e depois de todos irem embora também.

O nadador também estava impressionado com quão confortável tudo aquilo era. Gostava demais de ficar olhando o garoto comer com seus dentinhos de coelhos e de como ele ficava tímido com flertes. E era bom demais receber os monte de beijos antes de ter que aguentar aqueles imbecis da equipe, praticamente o dava forças, pois sabia que no final tinha mais uma sessão de beijos o esperando.

Taehyung e as duas melhores amigas o perguntavam sobre o moreno inúmeras vezes. Todo dia recebia mensagem do melhor amigo questionando quando o azulado iria apresentar o namorado e aquilo o assustava um pouco, afinal, não estavam namorando e nem sabia se Jungkook queria. Não queria pressioná-lo, muito menos apressar algo.

Naquele dia, Jimin estava disposto a dar um passo importante. Quando encontrou o Jeon no refeitório, sabia que seus amigos os olhavam.

- Você quer ir comer com os seus amigos hoje? Não quero parecer que te roubei deles. - disse Jungkook, percebendo os olhares da outra mesa para eles. Eles ainda estavam em pé, na porta de entrada.

O menor afirmou com a cabeça. - Na verdade, eu quero que você coma com a gente.

- Ah, não precisa esquentar com isso, eu não me importo de ficar sozinho.

- Não. Eu quero que você conheça eles. E vice-versa. - explicou, vendo quando o moreno soltou um oh de compreensão.

Foi automático as sua mãos irem até o seu moletom, como se tentasse desamassar o tecido que nem ao menos estava amassado. Olhou para Jimin, que sorria esperançoso. Apenas assentiu com a cabeça, sentindo o nervosismo de conhecer os melhores amigos do garoto que trocava beijos pesar em seus ombros.

Enquanto Jimin o puxava para a mesa, conseguiu notar algumas coisas. O único garoto sentado na mesa tinha os olhos intimidantes, como quando Jimin nadava. Ele era muito bonito também, como as duas meninas. A morena parecia a com mais potencial de lhe atacar, depois do amigo.

Quando se sentaram, o azulado se mantinha com o sorriso enquanto Jungkook era esmagado com os olhares de todos dali. Pareciam desconfiados.

A primeira a sorrir foi a Hyejoo, enquanto sua namorada continuava a olhá-lo.

- Você gosta de anime? - perguntou a loira.

- Hã... Gosto. - respondeu Jungkook, franzindo as sobrancelhas.

De repente Chaewon sorriu grande e Taehyung suspirou longamente, praguejando.

- Taehyung, você é um homem endividado a partir de agora. - disse satisfeita, agradecendo Jungkook com um sorriso bonito.

- Vocês apostaram que o Jungkook é um otaku? - perguntou Jimin, surpreso com seus amigos.

- Eu disse para o Taehyung que achava que era, ele falou para eu não julgar pelas aparências. - falou Chaewon.

- Um otaku reconhece outro. - o Kim falou, como se explicasse.

- Cala a boca, então você deveria ter reconhecido também. - reclamou a loira, botando a língua.

- Essa mesa é feita de otakus. - disse Hyejoo, rindo dos amigos.

Jimin virou para Jungkook, concordando. - Ela tem razão.

quem dera ser um peixeWhere stories live. Discover now