Na passarela dos sentimentos

922 107 165
                                    

Voltei meus amores! e dessa vez nem demorei.

Essa capítulo é de extrema importância, assim como o passado, mas dessa vez para o Taehyung, por isso, leiam com bastante atenção porque meu menino está rompendo barreiras importantes.

Não esqueçam de deixar um votinho e comentar muitão, ok? É partir desse feedback que eu sei se vocês estão gostando ou não.

Mais uma vez esse capítulo foi betado pela sugahowls

Preparem o coração porque esse em especial é finalmente a abertura para o romance e os sentimentos dos nossos taekook!

Boa leitura 💜

Eu não poderia estar mais irritado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não poderia estar mais irritado. Sério mesmo. Estava tudo bem, tudo na maior paz. Minhas manhãs na casa de Namjoon eram recheadas de passeios e as noites de pizza acompanhada de gargalhadas com ele.

Mas é claro que Kim SunHi teria que me ligar, pela vigésima vez no dia, e ainda são nove da manhã.

Minha mãe ultimamente tem sido o maior dos meus problemas e motivos de estresse diário, e suas atitudes um empecilho para realização do meu único sonho ainda restante. O único que eu preciso realizar, ela querendo ou não.

Bufo irritado me levantando da cama e saio do quarto, evitando fazer barulho para não acordar Namjoon que dorme no sofá da sala. Ontem bebemos tanto que meu amigo capotou sem nem perceber. Ele estava um caos, uma hora dava risada até chorar, e depois fazia justamente isso, chorava feito um bebê, reclamando sobre sua relação com Jin, e como o rapaz nunca vai o amar como ele o ama. Em partes era engraçado, mas no fundo sei que a mágoa que meu amigo tenta esconder cresce cada dia mais.

Abro a porta da varanda, recebendo os raios de sol da manhã sob meu rosto, me fazendo semicerrar os olhos e sorrir, apreciando a sensação acolhedora e quentinha que me adorna.

Pego meu celular no bolso da bermuda e abro a câmera, pronto para tirar uma foto de um passarinho azul que está pousado em uma árvore, mas sou interrompido por mais uma ligação da minha mãe.

Droga, não quero ter que dar explicações da minha vida, não agora que está tudo bem.

Respiro fundo sem ter pra onde fugir, mesmo que ela nem esteja por perto.

Deslizo meu dedo pela tela atendendo a chamada, levando o celular até a orelha e fechando os olhos com o incômodo da voz alta da minha progenitora.

– Kim Taehyung, onde você está, garoto? Ainda na casa desse tal Namjoon? Por deus, você não aprende nunca! – ela solta, sem nem me dar um mísero bom dia ou algo do tipo. Abro minha boca pronto para falar mas sua voz me interrompe. – Bora, saia daí e venha pra casa, você tem um ensaio fotográfico daqui alguns minutos.

Aperto minha mão livre no bolso do meu casaco, amassando o tecido num gesto irritado. Abro meus olhos, voltando a encarar o passarinho, antes de respondê-la:

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora