Honestidade em espelhos quebrados

146 11 11
                                    

Oie, feliz 2024 atrasado! :p

Prometi atualizar duas vezes esse mês e acho que nunca betei um capítulo tão rápido na minha vida, assim como nunca escrevi discussões tão tensas. Confesso que esse foi complicado de dosar a tensão, mas eu espero que gostem mesmo assim, por isso, não esqueçam de deixar um votinho e comentar!

Juro que essa parte triste da história tá acabando, afinal ninguém merece esperar meses por atualizações e serem todas tristes. Aliás, obrigada pela paciência de vocês que ainda esperam por um final. 💜

Então vamos para os avisos de gatilhos que esse pequeno capítulo pode oferecer!

⚠️ Crise de ansidade, Homofobia, Pedofilia, Menção a assassinato (em negrito no começo e no final para vocês pularem caso achem necessário, mas basicamente é quase a cena final toda.)

Algumas recomendações de músicas (playlist de essences na minha bio) logo abaixo e uma boa leitura! 🎀

Algumas recomendações de músicas (playlist de essences na minha bio) logo abaixo e uma boa leitura! 🎀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tenho um medo genuíno de altura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tenho um medo genuíno de altura.

Toda vez que viajo de avião para algum lugar — que na maioria das vezes são para eventos relacionados à moda que minha mãe me obriga a ir — me sinto enjoado e tonto por todo percurso.

Mas dessa vez é diferente. Não no quesito medo, isso ainda me acompanha, mas em relação à liberdade do meu destino e rotina. Eu mesmo comprei as passagens e arrumei as malas, deixando para trás apenas um bilhete na geladeira para Namjoon, relatando minha fuga de poucos dias.

São apenas duas semanas, mas precisei dar uma boa desculpa no curso de fotografia para não receber faltas ou perder grande parte do conteúdo. Ao menos um colega novo me mandaria fotos de suas anotações todos os dias.

Ouço o número do meu voo ser chamado e me levanto rapidamente, sentindo minhas pernas mais molengas que gelatina e meu coração disparado devido a ansiedade já conhecida, enquanto caminho para meu portão de embarque.

Aí meu santo Seokjin... me dê um sono longo apenas dessa vez. Era o que eu pensava olhando para a vista da pista repleta de outros aviões pela pequena janela, ignorando a moça ao meu lado que me encarava como se me conhecesse.

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora