Te achei, bombinha

2.1K 313 252
                                    

#BlackLivesMatter

falo tudinho nas notas finais!

boa leitura 💜

boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chega uma hora em nossas vidas que percebemos o quão errados estamos em julgar o ensino médio como o verdadeiro inferno, porque não é verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chega uma hora em nossas vidas que percebemos o quão errados estamos em julgar o ensino médio como o verdadeiro inferno, porque não é verdade. Definitivamente estar num cursinho superior ou uma faculdade supera isso em níveis absurdos. 

Sinto minha cabeça doer depois de tanto olhar pra tela do meu notebook. Fecho meus olhos, levando meu corpo pra trás e bagunço meus cabelos num ato irritadiço. 

Estou estudando a tarde toda e sinceramente? Não aguento mais. 

Mesmo com a faculdade trancada por motivos financeiros, eu nunca deixei de estudar. Mesmo que no final isso me custe algumas boas horinhas do meu sono, que aliás, nunca nem foi tudo isso. 

Tomo um último gole do meu chá de camomila sentindo minhas costas reclamarem e meus olhos pesando, além do meu corpo clamar pela cama. 

Desisto finalmente de tentar entender sobre a história da dança contemporânea e me levanto indo direto me jogar no colchão macio. 

Um misto das memórias de hoje vem na minha cabeça. Desde a hora que acordei até a hora que quebrei uma xícara na cafeteria e partindo pro restaurante onde acabei deixando queimar alguns legumes.  

Mas uma coisa em específico me tira um pouquinho o sono: o loirinho estranho que assaltei. 

Pra mim ainda é surreal que algo assim tenha acontecido. Desde quando as pessoas agem como se nunca tivessem sido assaltadas ou nem soubessem da existência disso? 

Mesmo que aquele rapaz seja bem bonito, apesar de não conseguir ver muito de seu rosto - afinal estava de noite - ele parecia bonzinho demais na minha opinião. 

Bonzinho no caso, ingênuo? Não sei se posso chamar um homem com seus aparentes vinte anos assim. 

De qualquer forma, eu consegui sua bolsa, ou se pensar como ele... ganhei de "presente". 

Patético, me recuso a aceitar que ele me deu de bom grado. Fala sério. 

- Aish... por que eu estou pensando nele? - Resmungo me sentando na cama e encaro a bolsa do loiro próximo a escrivaninha. - É só mais um cara rico e idiota que eu roubei.

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora