Amigos, cinema e Marvel

1.5K 197 280
                                    

Oi, sumi né?

Eu dei uma breve explicada do porque fiquei off esse tempo no meu perfil mas vou detalhar mais nas notas finais, não quero enrolar tanto aqui já que foram dois meses sem nada.

Considerem esse cap uma transição pra outra parte da história, por isso ele mais leve e paradinho. É a partir daqui que os taekookinhos vão se conhecer mais, e vai mostrar como eles vão aprender a enxergar mais o lado um do outro, belezinha?

Não se esqueçam de votar e comenta por favor, é assim que vocês me motivam a continuar escrevendo!

A música fica a gosto de vocês, e caso queiram, a playlist de essences tá na minha bio!

Boa leitura sz

Ficar horas sentado em uma cadeira desconfortável, ouvindo um professor falar incansavelmente sobre a moda da década de 70 me fez refletir pela vigésima vez naqueles longos e demorados cinquenta minutos de aula, e cheguei a infeliz conclusão que e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ficar horas sentado em uma cadeira desconfortável, ouvindo um professor falar incansavelmente sobre a moda da década de 70 me fez refletir pela vigésima vez naqueles longos e demorados cinquenta minutos de aula, e cheguei a infeliz conclusão que eu definitivamente não me importo com o que usavam ou deixavam de usar a quatro décadas atrás. Até porque o tempo passa, os estilos mudam e por mais importante que seja estudar sobre a história do nosso passado, eu ainda acho que o mais valioso é viver e fazer a diferença enquanto estamos vivos, afinal, tudo isso daqui alguns anos também será história.

E é pensando nisso – e ignorando completamente o que eu deveria estar prestando atenção e anotando – que eu termino mais um dos meus rascunhos do desenho de dois pares de olhos curiosamente pretos, como a nuvem nebulosa que ocupa boa parte dos meus pensamentos, me impedindo de sequer encarar o professor que dá seu melhor em explicar a matéria a minha frente – no canto da minha folha.

São os olhos que eu estranhei ter sonhado com na noite passada e que estão tomando minha atenção na pior hora.

Afinal eles são da pessoa mais confusa que já conheci. Na verdade, estou conhecendo.

Ouço o sinal do fim das aulas daquele dia e solto um longo suspiro, aliviado e orgulhoso de mim mesmo por ter aguentado mais uma semana.

Mais uma semana ao lado de várias pessoas mesquinhas que estão querendo sempre mostrar o quão ricas elas são, com seus bolsos cheios de dinheiro. E estranhamente nessa faculdade, ao contrário das outras que eu conheço por meio de fofocas, a galera mais popular não é a mais rica ou com mais carros na garagem e sim os que mais se aventuram. Resumindo, provam mais do mundo a fora, em baladas, bebidas, e drogas.. muitas drogas.

Com dois meses estudando aqui eu consegui perceber algo que era pra ser tão óbvio aos meus olhos. A galera mimada, filhinhos de pais conservadores, com toda certeza descontam todo o vazio que o dinheiro não ocupa com uma noite cheia de sexo, drogas, torrando o cartões dos seus pais alugando salões e contratando os melhores DJ's. Tudo para tornar algumas horas da semana idiota deles as melhores de todas.

E eu não os julgo, minha última diversão foi em um campo de futebol, com crianças suadas e com meus pés sujos de terra. E talvez a pequena distração que tive com o roubo dos meus cadernos tenha sido a melhor coisa que aconteceu no mês.

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora