Sob seus toques no luar

1.6K 158 287
                                    

Voltei com mais um capzinho pra vocês. Esse em especial está recheado de boiolagem dos taekook então aproveitem bastante!

Não esqueçam de deixar um votinho e comentar ok? Eu adoro ler as reações e assim vocês me ajudam e ajudam a fic a crescer!

Mais uma vez minha querida taegikookit betou pra mim esse capítulo, muito obrigada princesa!

Acho que é isso. Boa leituura!

 Boa leituura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A sensação de que finalmente poderei me ver livre, nem que por algumas horas, da minha mãe é melhor do que deveria ser

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A sensação de que finalmente poderei me ver livre, nem que por algumas horas, da minha mãe é melhor do que deveria ser.

Não que ela seja a malvada da história, em partes sim, mas não sou babaca ao ponto de apontar ela como culpada de todos meus problemas.

A verdade de tudo é que SunHi pensa muito em si mesma e no que o filhinho perfeitinho (leiam com muita ironia) pode fazer para alavancar mais ainda sua carreira como melhor estilista de toda coréia.

Pode parecer pouco vendo de fora, mas se você for pensar como a moda funciona e a maneira que facilmente se é influenciado pelo "estilo perfeito" que criam, é sim algo realmente importante, e as roupas da Senhora Kim fazem bastante sucesso pelo mundo fora.

Ter me colocado em uma faculdade de moda foi seu grande erro, até porque como já expliquei antes, eu detesto tudo isso e toda pressão que colocam em mim justamente por ter essa imagem de filho único e herdeiro da linhagem de modelos e estilistas da família Kim.

Sinceramente? Que ódio de ser o filho único, é cansativo, e definitivamente eu não me importo, muito menos me interesso em fazer parte de todo esse caminho.

Eu quero fotografar. Esse é meu sonho.

Pena que minha própria mãe anda e caga pra isso da forma mais insuportável possível. E sei que enquanto viver debaixo do seu teto terei de suportar e fazer o que ela mande, mesmo eu sendo maior de idade e tendo onde morar se eu desejar fugir dessa realidade de vez um dia.

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora