Coelhinho e café da manhã

2.2K 281 426
                                    

Cheguei com um capítulo enorme pra vocês, dessa vez eu me empolguei escrevendo (novidade nenhuma)

Então me mimem de volta comentando muito ok? isso ajuda a fanfic a crescer 💜

E eu sei que é chatinho pedir logo no começo mas é assim que eu vejo se vocês estão gostando ou não, além de me animar pra escrever mais!

Enfim sem enrolar mais, boa leituraa 💜

Enfim sem enrolar mais, boa leituraa 💜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca me importei em estudar moda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca me importei em estudar moda. Na verdade é até interessante toda a história por detrás de cada estilista, estilo, tecidos e a parte da criação...

Quem eu to querendo enganar? É um tédio.

Não aguento mais ter que vir nesses eventos chiques onde eu tenho que conversar com pessoas que fingem se importar com meu avanço e futuro. Além de ter que recusar a todo momento propostas para desfilar fora do país ou modelar na frente de uma câmera e posar para revistas.

O pior é o que as revistas propõem. Ser modelo de capa e em todo conteúdo sobre BDSM. Eu não tenho nada contra, mas deveriam ir pedir pra alguém que realmente entenda, tenha conhecimento e viva disso. Meu nível de entendimento sobre é dominador, submisso, algemas, cordas e alguns "fetiches". Não me julguem, eu realmente não entendo, e o que eu sei só aprendi ouvindo dos meus amigos pervertidos.

Minha mãe faltou cair dura quando eu contei que o senhor Lee havia me feito a proposta de posar fantasiado de coelhinho. Não nego que dei umas boas risadas com Jimin nas escondidas pelo surto dela.

Mas voltando pra realidade e atual presente eu estou tentando fugir - na verdade obtendo total sucesso afinal ninguém ainda me achou atrás desse pilar no salão - dos olhares de todos esses estilistas, fotógrafos e principalmente... o pai da Sana.

Eu consegui ouvir um pedaço da conversa dele com a minha mãe, que sem nem disfarçar pra própria filha que estava ao lado do pai, falavam sobre um futuro namoro nosso... loucos.

Minha mãe insiste em jogar a garota pra mim sempre que pode mesmo sabendo que eu não tenho tempo nem para respirar direito. A culpa sendo claramente, obviamente e totalmente dela.

Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora