Amizades transparentes

1.2K 140 140
                                    

Dessa vez eu voltei rapidinho, como prometido!

Esse capítulo foca em principal nas relações do Jeon com as pessoas ao redor dele, apesar de paradinho, é bem importante pro desenvolvimento da história!

Eu espero que vocês gostem, de coração! E se gostarem não esqueçam de deixar um votinho e comentar bastantão, ok?

É basicamente isso, boa leitura meus amores!

É basicamente isso, boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eufórico. Essa palavra expressa bem como me sinto nesse exato momento.

Eu poderia até mencionar meu coração ridiculamente acelerado e o suor que minhas mãos insistem em soltar, me deixando o dobro de nervoso, mas não quero deixar o momento ainda mais clichê.

Se me contassem a semanas atrás que eu estaria agora a centímetros de distância de beijar o loirinho eu riria da pessoa, provavelmente a chamando de louca.

Mas no exato instante que me dou conta disso meus lábios já encostaram nos dele, me tomando o resto de respiração que sequer notei prender. A boca do Kim é macia, e por segundos eu amaldiçoou o gloss que ele usa. Quero sentir seu sabor de verdade, sem nada por cima. Mas não é ruim, longe disso, é tão bom que não perco tempo em morder seu lábio inferior o chupando lentamente, buscando mais de si pra mim. E o ouvi-lo gemer baixinho contra meus lábios após fazer isso me faz estremecer, soltando nossas mãos e buscando sua cintura, a apertando com força.

É nesse momento que a vida me lembra da minha falta de sorte, sinceramente, porque aquele cara apareceu justo naquela hora?

E se fosse somente ele estaria tudo bem, mas o velhote inventou de aparecer na segunda oportunidade que a gente tinha.

Tava tão bom sentir as mãos dele na minha cintura.

Sério mesmo, eu devo ter pecado muito na minha outra vida, se é que isso existe mesmo.

Apesar de tudo, não consigo tirar o sorriso do rosto, o loirinho é engraçado. Me fez bem tirar o dia para relaxar ao invés de me preocupar tanto com tudo. Apesar de achar isso meio impossível, eu sou naturalmente preocupado demais.

Saio do banho já vestido com uma roupa confortável e dou risada ao notar Hoseok roncando todo esparramado na cama. Pelo visto o sofá hoje é meu. Não quero acordá-lo, ele já me ajudou demais com os meninos e merece descansar bem.

Então depois de mais uma conversa com Taehyung por mensagens, durmo, sonhando com uma apresentação minha na academia de dança, deixando os resquícios de um futuro tão incerto e desejoso dominar minha cabeça, mais uma vez.

Então depois de mais uma conversa com Taehyung por mensagens, durmo, sonhando com uma apresentação minha na academia de dança, deixando os resquícios de um futuro tão incerto e desejoso dominar minha cabeça, mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Essences | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora