Capítulo 2

4.2K 414 593
                                    

– Chequei o twitter e o instagram e não vi nenhum texto, vídeo ou imagem sobre vocês terem se casado até o momento, há fotos das duas de mãos dadas naqueles vestidos, mas ninguém parece ter notado os anéis ainda. Será que vocês vão conseguir esconder isso da Dispatch e dos fãs? – Rosé pergunta.

– Sinceramente, eu estou um pouco chateada por não ter visto o casamento – Jisoo bufou e sentou-se ao lado de Jennie.

– O que você quer dizer? – Jennie quase grita e sacudiu a cabeça. – Lisa e eu nem sequer somos um casal de verdade. Eu nem sei como tivemos essa ideia estúpida de que deveríamos nos casar. Deus, como Vegas pode seduzir as pessoas desse jeito?

– Eu tenho certeza que o casamento pode ser anulado – Rosé disse enquanto sorri com ternura para a morena. – E não é tão ruim assim, quer dizer, todos nós sabemos que você e Lisa não estão juntas. Foi apenas uma ideia estúpida, uma brincadeira.

– Sim... – Jennie solta um longo suspiro e sacude a cabeça novamente. – Quer saber, eu to indo para o lobby agora, preciso comer alguma coisa. Estou morrendo de fome e vomitei tudo que estava dentro de mim mais cedo. Preciso ter alguma coisa no meu estômago novamente e, definitivamente, não beberei mais álcool pelos próximos quarenta anos.

– Posso ir com você? – Lisa pergunta timidamente. As três garotas olharam para ela como se estivessem esquecido que ela também estava lá. A tailandesa não tinha dito uma única palavra desde que Jennie havia anunciado seu casamento. Ela não se surpreendeu que as outras meninas tivessem esquecido de sua presença.

A morena comprimiu os lábios antes de suspirar novamente e assentir.

– Você está com raiva de mim? – Lisa perguntou quase em um sussurro assim que elas saíram para o corredor em direção ao elevador. Jennie balançou a cabeça.

– Não, é só que... Eu estou um pouco confusa. Eu não sei nem porque nós fomos nos casar em primeiro lugar – ela encolheu os ombros e apertou o botão do primeiro andar, onde ficava o lobby do hotel.

– Eu achei que você estava com raiva de mim, você ficou me afastando antes. Pensei que tivesse feito alguma coisa para você ontem que tivesse te deixado chateada. Poxa, eu ainda não consigo me lembrar de absolutamente nada. Por favor, não me afaste novamente sem uma explicação.

Jennie assentiu enquanto entrelaçava seus dedos com o de sua amiga:

– Sinto muito por isso. Eu só pensei que você podia se lembrar e nós... Eu não sei, eu não sabia que você não se lembrava que a gente tinha... você sabe... se casado – Lisa sorriu levemente se sentindo instantaneamente mais descontraída apenas com o toque da mão de Jennie na sua.

– Só porque nós somos casadas no momento não significa que temos que fazer coisas que pessoas casadas fazem. Embora eu tenha uma pergunta... – Ela sentiu seu rosto esquentar e soube imediatamente que estava corando. – A gente não... sabe... não tivemos uma noite de núpcias, tivemos?

Jennie deixou escapar uma breve risadinha e balançou a cabeça.

– Não, não se preocupe. Você sempre apaga depois das festas?

Lisa encolheu os olhos e um sorriso apareceu em seu rosto, iluminando suas feições. O elevador fez sua parada e a porta se abriu revelando duas meninas que se sobressaltaram ao ver Lisa e Jennie no elevador. Uma delas sussurrou para a outra:

– Ai meu Deus, são Jennie e Lisa!

As idols sorriram desajeitadamente e olharam uma para a outra em busca do que fazer.

– Olá – instintivamente Lisa estendeu a mão para o telefone que foi entregue à ela para tirar uma foto. A menina que lhe deu o telefone soltou um suspiro alto e olhou para o anel que estava brilhando no dedo de Lisa.

What Happens in Vegas - JenlisaWhere stories live. Discover now