Capítulo 17

2.6K 295 330
                                    

– Acabei de falar com Rosé no telefone – murmura Jennie entrando na sala de pijama alguns dias depois. – Ela me pediu para te perguntar por que você está evitando as ligações dela.

Lisa suspirou e tentou ignorar a morena se concentrando em seu livro, mas depois sentiu a cama afundar e soube que Jennie estava se aproximando sobre o colchão até que a morena deitou ao lado dela com a cabeça apoiada em sua mão.

– Agora você está me ignorando também? – Ela riu e cutucou o rosto de Lisa.

– Eu não estou ignorando você – Lisa disse e se virou com um sorriso. Quase impulsivamente, ela se inclinou e beijou Jennie. A reação foi imediata e, alguns segundos depois, Jennie estava sentada no colo de Lisa, seu livro sendo totalmente esquecido.

– Por que você está ignorando Rosé? – Jennie perguntou ofegante, seu dedo indicador passando para cima e para baixo entre os seios de Lisa por fora de sua camisa. Era muito estranho para Jennie o fato de que ela ficava excitada o tempo todo quando estava perto da tailandesa, ela nunca tinha sentido atração por mulheres antes, mas pensando bem, as duas sempre foram muito próximas.

Lisa suspirou e fez beicinho, as mãos caindo da cintura de Jennie para o colchão.

– É difícil explicar. Eu não quero falar sobre isso agora.

– Você sabe que pode me dizer qualquer coisa – Jennie murmurou timidamente e Lisa não pôde deixar de sorrir para a maravilhosa vista da morena montada em seu colo. Ela estava apaixonada por uma idiota incrivelmente adorável.

– Eu sei – Lisa disse com um largo sorriso iluminando seu rosto. – Você é minha melhor amiga, esposa e todas essas coisas, mas eu não quero te arrastar para isso tudo.

A morena ergueu uma sobrancelha e se inclinou, mordendo o ombro de Lisa antes de sugar a pele a ponto de tirar sangue e criando um chupão sobre a pele da mais nova. Lisa nunca poderia imaginar, mas até agora ela tinha descoberto duas coisas que Jennie parecia amar mais do que qualquer coisa: encher sua pele de chupões e falar besteiras (se é que vocês entendem).

– Tem certeza que não quer me dizer? – Ela perguntou descaradamente e Lisa tentou esconder um gemido com uma risadinha, empurrando a morena pelos ombros.

– Sim, eu tenho certeza. É coisa besta.

– Eu aposto que não é. Você e Rosé nunca discutiram, por isso deve ser algo sério.

– Não – Lisa disse rapidamente e observou a expressão preocupada no rosto de sua esposa. – Eu prometo, não é nada demais. É só que... ela me disse algo que eu não queria ouvir.

– O que ela disse? – Jennie continuou pressionando o assunto, a tailandesa sabia que uma vez que Jennie colocava algo na cabeça, ela não desistia tão fácil. A morena estava realmente curiosa, sempre tinha sido assim e ela iria ficar perturbando tanto Lisa quanto Rosé até conseguir a informação que precisava.

– Bem – Lisa suspirou e franziu a testa, se remexendo desconfortavelmente embaixo de Jennie. – É que ela... ela adivinhou... sobre nós. Então eu disse a ela que fizemos sexo, que nos beijamos e tudo mais. Daí ela me disse para ter cuidado e que isso não é uma boa ideia... sabe, o que fazemos. Ela me disse para ter certeza do que eu quero e também para ter certeza do que você quer.

Depois de alguns segundos de um silêncio estranho, a mais velha finalmente abriu a boca para falar:

– Curiosamente, Jisoo me disse algo nesse sentido também.

O coração de Lisa começou a martelar em seu peito, nervoso, esperançoso. Talvez Jisoo pensava que Jennie agia tão apaixonada com ela como ela fazia com Jennie. Era verdade que isso era apenas uma esperança, mas fazia Lisa se sentir animada mesmo assim.

What Happens in Vegas - JenlisaWhere stories live. Discover now