Capítulo 6

2.9K 391 276
                                    

– Que moleque escroto – Jisoo falou com raiva enquanto literalmente jogava seu celular pro lado. Ela cruzou os braços parecendo ficar cada vez mais irritada a cada segundo que passava, o que era extremamente raro de se ver já que pouca coisa tirava a paciência de Jisoo. – Ele tem a audácia de terminar com você pela porra de um celular e agora me vem com essa curtida. Isso é tão baixo. Uma porra de uma curtida em uma publicação mandando shade pro Blackpink! Isso me deixa muito puta, ele é tão ridículo a ponto de sentir a necessidade de curtir uma merda capciosa sobre nós, sobre a nossa carreira.

– Jisoo, fica calma – Jennie pediu e Lisa sentiu seu coração apertar ao ouvir o tom de sua voz, ela parecia cansada de tudo isso e imediatamente a tailandesa estendeu a mão, tocando a cintura de Jennie suavemente. Sua pele era quente sob as pontas dos dedos de Lisa e ela não sabia se estava imaginando isso ou não, mas a morena se inclinou para o seu toque quase que de imediato. – Ele não vale a pena, não vale nem um pouco a sua raiva. Eu realmente acho que tenho sorte por ter me livrado dele como Taylor disse ontem.

Lisa fez uma careta ao ouvir Jennie mencionar a outra cantora e se amaldiçoou internamente quando percebeu que Rosé tinha notado sua expressão. Não era como se ela estivesse com ciúmes de Taylor, claro que não. O fato era que Jennie continuava sendo heterossexual, assim como Taylor, então por que ela estava se sentindo assim? Por que ela tinha que ser tão ciumenta? Ela ainda não sabia o que sentia por Jennie e, provavelmente, só estava agindo assim porque elas tinham que fingir que eram casadas. Isso explicaria o motivo de Lisa se sentir nervosa ao lado da morena, era apenas porque as linhas da amizade tinham mudado um pouco para o lado do romance e isso era bastante esquisito.

– Você e Taylor conversaram mais sobre isso depois que eu e Lisa fomos tomar um pouco de ar fresco? – Rosé perguntou. – Estou curiosa para saber o que mais ela disse.

Jennie e Jisoo olharam uma para a outra e riram.

– Sim, ela me desejou boa sorte com o casamento e me pediu para ser honesta com Lisa caso eu não estivesse pronta para um novo relacionamento ainda porque seria muita sacanagem se eu estivesse fingindo estar apaixonada por ela quando na verdade eu não estou.

Rosé também riu enquanto Lisa se olhava no espelho e fingia brincar com alguma sombra de olho para evitar ter que participar da conversa.

– Mudando de assunto... – Lisa disse e se virou para olhar para as meninas. – Eu deveria usar a sombra marrom ou a dourada? – Ela tinha aplicado o marrom sobre um olho e o dourado no outro. Ela tapou um olho com uma mão e depois tapou o outro para que elas pudessem ver a cor por si só.

– Hum, eu gostei dos dois – Jennie respondeu fazendo Lisa corar e ter que contrair seus lábios para evitar sorrir com o comentário.

– Okay, obrigada então – a tailandesa respondeu.

– Eu gostei do dourado – Rosé e Jisoo disseram ao mesmo tempo e Lisa concordou antes de virar a cabeça para o espelho para tirar o marrom de seu olho. Ela adorava brincar com a maquiagem de vez em quando e, por vezes, Rosé se juntava a ela.

– Dá para acreditar que em poucas horas estaremos nos apresentando no Teen Choice Awards? – Jennie murmurou, ela estava tão animada que chega bateu palmas. – Eu juro, este está sendo um grande ano para nós! Primeiro, uma turnê mundial, depois How You Like That sendo número um por três semanas seguidas na parada americana, então Taylor nos convida para cantar no show dela e agora estamos indo nos apresentar no Teen Choice Awards.

– Eu não quero azarar nada, mas imaginem só se a gente ganha algum prêmio hoje? Quer dizer, nós fomos nomeadas para alguns, mas todas as categorias são complicadas, estamos concorrendo com gente grande – Rosé murmurou com um olhar sonhador. – Olha, eu ficaria extremamente orgulhosa de nós se ganhássemos pelo menos uma prancha de surf daquelas.

What Happens in Vegas - JenlisaМесто, где живут истории. Откройте их для себя