Capítulo 4

3.1K 369 210
                                    

Eu combinei com a @mandbml que se a Karol Concá saisse com a maior rejeição do BBB eu voltaria com uma nova atualização e aqui estou, mas antes de vocês lerem o capítulo eu quero fazer um adendo. 

A Dispatch expôs a vida privada da nossa Jennie de novo, então por favor, vamos dar muito apoio pra ela porque pelo pronunciamento podre da YGE tudo indica que é real. Independente do que vocês acham do G-Dragon, não cabe a nós julgarmos relacionamento alheio e absolutamente ninguém merece ter a vida exposta sem o seu consentimento. 

E eu me sinto no dever de ressaltar algo muito importante que a maioria já sabe, ainda bem, mas todo fandom tem alguns frutos podres né... então vamos lá: Jenlisa é apenas um ship, é algo fictício. É fanservice gente, pelo amor de Deus, não vamos impor sexualidade pra ninguém, a gente já viu acontecendo em outros fandons, eu vivi a era tóxica das larrys e, recentemente, tivemos a Lauren falando abertamente do quanto "camren" foi prejudicial pra ela e pra Camila, então vamos ter consciência. Isso aqui é entretenimento, é algo pra gente se divertir e deixar a imaginação solta, é fanfic galera, significa que "é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs que tem por finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos". 

Então é isso, a gente se preocupa porque a YG é uma empresa de merda e provavelmente vai fazer muito pouco por eles, além de sabermos o hate que vai começar a partir de agora, os knets são podres e todo mundo sabe disso. Vamos permanecer firmes e mandar muita mensagem e energia positiva pra Jennie, okay? Valeu. 

***

As coisas entre Jennie e Lisa estavam quase de volta ao normal, no entanto, o jeito como elas estavam sendo tratadas pelos fãs não era nada normal. Jung tinha razão, a sua fanbase tinha aumentado cerca de 20% e Lisa odiava o fato de que isso tinha acontecido só por causa de seu suposto casamento com outro membro.

Por outro lado, ela sentia orgulho quando lia algum tweet de algum fã dizendo que elas tinham feito ele sair do armário para sua família e amigos, ou que o casamento iria ajudar um monte de jovens LGBTQ conseguirem ser quem eles realmente eram, lutando contra a homofobia, entre outros muitos relatos.

Jennie abria um sorriso gigante cada vez que alguém vinha até elas e agradecia o que elas tinham feito e Lisa não podia negar que amava a reação da morena quando isso acontecia.

– Por favor, deixe isso tudo acabar logo – Jennie suspirou uma noite após elas terem se apresentado para milhares de pessoas. – Olha, é ótimo que nós estamos ajudando as pessoas, mas as perguntas constantes sobre o nosso casamento estão ficando cada vez mais cansativas. Os repórteres perguntaram cinco vezes só na última hora.

Lisa balançou a cabeça e caiu no assento ao lado da morena, descansando a cabeça em seu ombro.

– Eu sei, eu gostaria que isso ficasse de lado para que eles pudessem se concentrar apenas na nossa música de novo... Caramba, amanhã é nosso aniversário de quatro anos e eu não quero que todos fiquem, tipo, "olha só, jenlisa debutaram quatro anos atrás", isso deve ser sobre Blackpink, não sobre nós duas.

– Sim, sempre deve ser sobre nós quatro – Jennie assentiu e distraidamente desenhou padrões na coxa nua de Lisa, era verão nos EUA e elas estavam constantemente vestindo shorts ou saias na esperança de não se derreterem com o calor americano. Na Coreia do Sul nunca era tão quente e, embora elas adorassem o sol, era muito desgastante para elas por conta dos shows repletos de coreografias.

– Lisa, Jen – Rosé murmurou assim que entrou na sala e parou seus passos por um segundo quando avistou as duas sentadas no sofá, mas em seguida colocou rapidamente um sorriso no rosto e Lisa se perguntou se ela tinha apenas imaginado essa reação estranha da garota. – Se vocês quiserem, tem comida no quarto da Jisoo para nós quatro, então...

What Happens in Vegas - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora