Capítulo 15

2.7K 311 247
                                    

– Senti sua falta.

Lisa sorriu e sentiu suas bochechas se tornarem vermelhas.

– Ah, qual é. Nós não nos vimos apenas por quinze horas, no máximo.

Jennie encolheu os ombros e inclinou a cabeça para trás, contra as almofadas do sofá.

– Eu sei. Foi meio estranho ficar sem você, nós temos ficado tão grudadas ultimamente. Você acha que foi uma pausa necessária?

– Eu não chamaria isso de pausa – Lisa disse em voz baixa, mas de qualquer forma abraçou a morena . Ela não iria admitir, mas realmente tinha sido estranho dormir sozinha e acordar em uma cama vazia.

A conversa que ela teve com sua mãe a ajudou muito e fez Lisa se sentir um pouco mais esperançosa. É verdade que sua mãe tinha dito que ela merecia alguém que a tratasse de forma diferente, mas Lisa não achava que Jennie estava fazendo nada do que sua mãe tinha falado. Jennie fazia ela se sentir especial, como se ela fosse a única que ela queria naquela hora.

Claro, qualquer dia Jennie poderia encontrar alguém novo, alguém que ela poderia estar em um relacionamento real ao invés de usá-la apenas para repercussão. Talvez, Lisa pensou, ela poderia ser mais do que isso.

Jennie beijou o rosto de Lisa antes de se levantar do sofá:

– Você quer alguma coisa da cozinha? Eu estou indo pegar um pouco de comida.

Lisa encolheu os ombros e balançou a cabeça, não especificando nenhuma necessidade e observou Jennie sair da sala com seus quadris balançando, Lisa mordeu o lábio com aquela visão, mas decidiu deixar passar. Elas não tinham feito sexo desde aquela noite e a tailandesa se sentia meia frustrada com isso.

Não era como se estivesse desejando o corpo de Jennie sobre o dela, mas na verdade ela estava. Ela não conseguia se lembrar de ter se sentido tão bem como se sentiu naquela noite (ou manhã, já que tudo tinha acontecido às quatro da madrugada). O desejo de se sentir assim novamente era gigante.

A tailandesa realmente não sabia porque elas não tinham feito nada desde então, talvez Jennie se sentisse estranha sobre isso. Elas não tinham nem tocado no assunto, o que provavelmente era necessário considerando que isto não é algo que amigos fazem. Ela não tinha feito isso com Rosé ou com Jisoo e Lisa estava bem consciente do porque ela não faria nada disso com nenhuma delas, era porque a tailandesa não estava apaixonada por nenhuma delas, mas estava curiosa para saber porque Jennie tinha decidido ir por este caminho.

– Aqui – a morena disse colocando uma tigela de pipoca no colo de Lisa. Depois se sentou ao seu lado novamente, pegou o controle remoto da televisão e começou a navegar pelos canais.

Enquanto mastigava a pipoca, Lisa se perguntou como poderia começar esta conversa, afinal, ela queria saber mais sobre como Jennie se sentia. Ela não esperava que a garota fosse declarar amor eterno por ela, já que ainda fazia pouco tempo desde que ela havia terminado com Kai, mas talvez... talvez Jennie meio que podia querer ela um pouco como ela queria a morena.

– Hum, Jen? – Ela conseguiu dizer e sentiu sua garganta apertar desconfortavelmente, tendo de engolir em seco, o que não teve muito efeito. – Eu meio que queria falar com você.

A morena virou a cabeça preguiçosamente e observou sua esposa com seus olhos felinos fazendo o coração de Lisa acelerar.

– Sobre?

– Nós – Lisa respondeu antes que mudasse de ideia. Deus, essa ia ser uma conversa tão estranha.

Franzindo a testa, Jennie se sentou corretamente e olhou para a tailandesa que estava claramente confusa com o que devia começar a falar.

What Happens in Vegas - JenlisaWhere stories live. Discover now