Capítulo 12

3K 355 195
                                    

Como esperado, as quatro integrantes do Blackpink foram recebidas de braços abertos quando chagaram à festa LGBTQ naquele dia. Havia um pequeno tapete vermelho e, mesmo que não fosse tão grande quanto as das premiações, era muito bonito e permitia que os fotógrafos tirassem fotos delas.

Lisa e Jennie foram pedidas para posar como um casal e com um sorriso de desculpas a Rosé e Jisoo, Lisa colocou o braço envolta da cintura da Jennie e a puxou contra seu corpo. A tailandesa ainda podia sentir as mãos em seus quadris e os azulejos frios quando suas costas entraram em contato com a parede do banheiro... Lisa sacudiu o pensamento, ela provavelmente não deveria se sentir tão excitada com a proximidade de Jennie.

– Vamos – a morena sussurrou em seu ouvido e Lisa sentiu os cabelos de sua nuca arrepiarem. Ela virou o rosto na direção de Jennie se deparando com aqueles olhos de gato a encarando e sentiu seus lábios se esticarem em um sorriso involuntário. – Vamos para dentro, Jisoo e Rosé estão esperando.

Lisa balançou a cabeça e, em seguida, levantou o vestido para se certificar de que não pisar na bainha e acabar caindo no chão. O vestido que estava usando no tapete vermelho era o mesmo que ela usaria para performar junto com as outras três garotas, já seu vestido para dançar a valsa seria mais curto que este, o comprimento ficava um pouco acima do tornozelo para evitar que ela tropeçasse e caísse levando Jennie junto com ela para o chão.

– Sinto muito – Lisa disse quando elas finalmente avistaram as duas companheiras de grupo.

– Nós sabíamos que isto aconteceria. Hoje é sobre vocês duas, até porque se vocês não fossem um casal, nós não estaríamos aqui hoje – Rosé sorriu docemente para as duas.

– Mesmo assim – Jennie suspirou, ela odiava quando uma ou duas delas eram escolhidas para ficar no centro das atenções enquanto as outras ficavam atrás das cortinas. Elas são um grupo e todas as quatros integrantes são igualmente importantes.

– Vamos lá, fiquem um pouco mais felizes! Vocês são casadas e todos estão aqui para celebrar este relacionamento – Jisoo também sorriu tentando melhorar o humor delas.

– Bem, não apenas o nosso relacionamento – Lisa disse a elas, mas não havia nenhum rubor perceptível em suas bochechas. Jennie pareceu sentir seu nervosismo e sua mão deslizou pelo braço de Lisa até chegar em sua mão, entrelaçando seus dedos imediatamente. – Essa festa não foi feita especificamente para nós.

Jisoo deu de ombros e tomou um gole de um coquetel que ela provavelmente pegou quando o casal estava posando para as fotos no tapete vermelho.

– Isso importa? Somos convidadas por causa de vocês duas, então sintam-se especiais. Sinceramente, eu e Rosé estamos muito orgulhosas de vocês.

A loira assentiu e jogou o braço em torno do ombro de Jisoo.

– Vocês estão lidando muito bem com toda essa pressão e vocês sabem que podem nos contar sobre tudo, certo? – Jisoo assentia enquanto Rosé falava. – Sabemos que isso é difícil, mas nós vamos apoiar plenamente o que quer que vocês decidam fazer sobre toda esta situação.

Lisa sentiu seu rosto corar e apertou a mão de Jennie com um pouco mais de força. Ela se sentiu mal por mentir para as duas garotas sobre seu relacionamento atual, no entanto, honestamente, nem ela mesma sabia o que estava acontecendo. Ela e Jennie não estavam juntas.

Bom, elas meio que se casaram, mas elas não se sentiam assim. Lisa sabia que Jennie fez tudo isso (o beijo, os amassos, os elogios...) apenas para se divertir e porque elas se sentiam bem com isso no momento. A morena tinha acabado de sair de um relacionamento e Lisa tinha certeza que ela não estava pronta para algo novo agora. Talvez mais tarde, mas não agora.

What Happens in Vegas - JenlisaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang