Capítulo 9

3K 403 332
                                    

– Blackpink foi convidada para uma festa em Nova York que celebra a comunidade LGBTQ – Jung disse enquanto elas estavam sentadas no sofá do quarto de Rosé depois que já tinham ficado prontas para o dia. Lisa podia sentir que as pontas de seu cabelo ainda estavam um pouco molhadas. – E você duas... – ele disse apontando para Jennie e Lisa. – foram convidadas para dançar em frente as câmeras.

Pegas de surpresa, as duas se entreolharam.

– O que é que vamos dançar? – Jennie perguntou.

– Uma valsa – ele respondeu. – É uma dança muito fácil e vocês vão aprender rapidamente. Nós já escolhemos alguns vestidos que vocês podem usar, mas deixo a decisão final para vocês. Sinceramente, eu sei que vocês ficam boas em qualquer roupa. Agora... – ele continuou a explicar que elas iriam cantar três músicas, duas delas seriam How You Like That e Stay, a terceira música elas poderiam escolher.

Lisa olhou nervosamente para Jennie já considerando a ideia de dançar com ela em frente de todas essas pessoas. Dançar não era nenhum problema já que ela era a dançarina principal do grupo e ela também não se preocupava com Jennie porque a garota conseguiria acompanhar ela muito bem, o que a estava deixando receosa era algo totalmente diferente.

As coreografias de suas músicas eram poderosas, cheias de movimentos rápidos e enérgicos, no entanto, valsa não era nada parecido com isso e em nenhuma de suas músicas elas tinham de dançar juntas, tipo, em pares desse jeito, tipo "você segura na minha cintura e eu seguro no teu braço".

Jennie apertou a mão de Lisa confortavelmente e sorriu, inclinando-se para ela.

– Nós podemos fazer isso – ela disse tranquilamente e Lisa não duvidou disso nem por um segundo. – Ei, Jung – a morena interrompeu o homem que não tinha parado de falar desde então. Jennie e Lisa não estavam ouvindo sequer uma palavra do que ele dizia, elas não tinham a menor ideia do tópico que estava sendo abordado agora, mas era culpa dele mesmo por falar tão rápido que elas mal podiam acompanhar. – Quando exatamente nós vamos começar as ensaiar para a festa?

– O que? – Ele perguntou confuso e piscou os olhos rapidamente. – Ah, certo, a festa! Eu não tinha pensado nisso. Me desculpe, mas o que especificamente você quer dizer com isso?

– Como é que nós vamos aprender a dançar valsa se não tivermos aulas com algum professor? – Ela perguntou com um olhar severo direcionado ao seu gerente e Lisa concordou em apoio. O homem considerou por alguns segundos antes de rir.

– Olha só, sempre deixamos alguma coisa para trás, não é mesmo? Eu vou arranjar alguém em alguns minutos – então ele voltou a falar sobre agenda delas para os próximos dias e depois do que se pareceram horas, ele finalmente saiu do quarto.

– Lisa, você está pronta? – Rosé perguntou assim que Lisa se levantou para verificar sua aparência no espelho. – Estamos prestes a ir para o local da live.

– Me dê um segundo! – Lisa gritou de volta e ajeitou seu cabelo, agora ele parecia bom o suficiente para a live especial que elas haviam preparado. Em seguida, ela apagou as luzes e pegou sua pequena bolsa de maquiagem enquanto seguia Rosé para fora do quarto do hotel.

Desta vez elas foram para o local que a YGE tinha alugado para a live de van para não chamar muito atenção, normalmente as lives delas eram feitas no próprio prédio da empresa, mas elas não estavam na Coréia. Na van Jennie se sentou ao lado de Lisa e estava brincando com os dedos da tailandesa. Era estranho para Lisa o quanto elas ficaram mais apegadas, sempre procurando desculpas para tocar uma à outra desde o casamento. Ainda assim, ela pensou que era por conta de toda essa mudança entre a dinâmica de seus relacionamentos, mas realmente nenhuma delas estavam reclamando, então se se elas sentiam bem assim, não tinha nada errado.

What Happens in Vegas - JenlisaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin