Capítulo 14

3.1K 314 301
                                    

– Acabei de falar com a minha mãe no telefone – Lisa disse enquanto se jogava no sofá ao lado de Jennie. – Ela está vindo da Tailândia esse final de semana e vai ficar na casa de férias de uma amiga dela e quer que eu e você vamos ver ela. Ela disse que você é sempre bem-vinda junto à nossa família, é claro que a escolha é sua, caso você queira ir...

Jennie colocou a tigela de pipoca na mesa de café, enxugando as mãos em suas calças com um sorriso:

– Sim, seria ótimo. Eu já havia combinado de ver a minha mãe no domingo, então que tal a gente passar o sábado junto com a sua mãe e no domingo cada uma passa um tempo sozinha com a sua família? Depois nós voltamos juntas para cá.

Lisa balançou a cabeça animadamente:

– Sim, parece perfeito. Na verdade, eu não vejo sua mãe faz muito tempo. Nós devíamos fazer um jantar para todo mundo, eu tenho certeza que a sua mãe adoraria ter você por perto por mais tempo.

– Isso seria bom – a morena murmurou e se inclinou para Lisa, fazendo a tailandesa corar. Já fazia três dias que elas estavam aqui e, apesar disto, Lisa ainda não conseguia parar de ficar vermelha como um tomate cada vez que Jennie a tocava (e Jennie a tocava muito, tipo, muito mesmo). – De qualquer maneira eu queria mesmo falar com a minha mãe, mas eu realmente não tenho encontrado tempo para fazer isso e eu não gosto de falar com ela por telefone, não há nada como falar pessoalmente.

Lisa balançou a cabeça, pois sabia como era esse sentimento. Era muito melhor conversar quando vocês podem se abraçar e estudar o rosto um do outro para se certificar de que as palavras foram ditas com sinceridade e com boas intenções. Além disso, abraço de mãe é uma das melhores coisas da vida, embora Lisa não negaria que o abraço da Jennie também era muito bom.

– Então vou ligar para a minha mãe e dizer que nós estamos indo. Vou ver se ela se importa de nossas famílias se reunirem, ok?

Jennie choramingou e colocou o braço em volta da cintura de Lisa, mantendo-a no sofá.

– Não, você pode ligar depois. Jisoo quer fazer alguma coisa mais tarde e eu quero te abraçar um pouco mais antes que ela chegue.

Lisa suspirou e deixou sua cabeça cair no ombro de Jennie, o braço da morena colocando um pouco de pressão sobre sua cintura.

Ela sabia como seria fácil se acostumar com isso, mas um dia Jennie ficaria pronta para estar em um relacionamento real e então iria encontrar alguém novo. No entanto, por hora, ela pensou, não custava nada sonhar.

***

Era sábado, Jennie e Lisa estavam colocando os pratos na lavadora de louças, suas famílias se davam muito bem e Lisa quase podia fingir que elas estavam mesmo juntas. A tailandesa mordeu o lábio já que ela sabia que aqueles pensamentos eram perigosos, por isso se afastou da morena que estava jogando os restos de comida no lixo.

– Isso foi muito bom, não foi? – A morena perguntou alegremente e Lisa não podia ajudar, mas mudou de humor imediatamente. Não havia nenhuma chance dela se manter tão preocupada quando Jennie estava tão feliz. – Eu acho que nossas famílias nunca jantaram juntas, não é?

A tailandesa balançou a cabeça negativamente.

– Há uma primeira vez para tudo – ela riu e empurrou outro prato na máquina de lavar louças. – Foi uma boa primeira vez.

Jennie riu e acenou com a cabeça:

– Você poderia ter me dito isso há alguns dias atrás.

– Você é uma idiota – Lisa deu um tapa no braço de Jennie, suas bochechas pegavam fogo. – Se alguém ouvir você falar assim eles podem pensar que...

What Happens in Vegas - JenlisaWhere stories live. Discover now