Capítulo 7

2.8K 387 186
                                    

Atualização dupla porque vocês tão curtindo/comentando bastante e isso me motiva a postar muito mais rápido que o normal. Obrigada pelo carinho por essa tradução/adaptação, gente. Estou amando muito ler os comentários e desculpa se eu não respondo todas vocês, eu sou meio ruim em socializar :(

***

- Ultimamente nós estamos tão ocupadas - Jisoo fala super entusiasmada enquanto Seonyeong arrumava seu cabelo. - Eu adoro ter tantas entrevistas, promoções e shows para fazer. E posso dizer seguramente que o James vai ser muito divertido.

- Com certeza - Jennie riu e deixou Maeng aplicar um pouco de rímel em seus cílios. Elas estavam se preparando para mais uma noite movimentada, dessa vez elas iriam participar do The Late Late Show com James Corden. Todas amavam o programa, James era um apresentador divertido e descontraído e elas tinham certeza que ele não faria nada que as deixassem desconfortáveis.

A porta do camarim abriu e Jung entrou com o maior e mais antinatural sorriso que as meninas já tinham visto.

- Eu me sinto como um pai cujas filhas acabam de se formar no ensino médio com honras - ele falou e bateu palma uma vez. - O beijo de ontem foi simplesmente perfeito.

- Pegou a maioria de nós de surpresa - Lisa murmurou baixinho e Jennie sorriu se desculpando. Não era como se Lisa estivesse brava com Jennie, ela estava com raiva de si mesma porque só agora tinha percebido que os sentimentos que ela tinha por Jennie eram mais fortes e profundos do que imaginava e ela estava com medo de que tudo começasse a desandar por causa disso.

- Eu espero que você esteja satisfeito porque eu duvido que isso vá acontecer de novo - Jennie bufou e Maeng a repreendeu por se mexer demais. Apenas agora a maquiadora e a cabelereira das meninas foram informadas sobre o casamento ser apenas para publicidade e Seonyeong, que era lésbica, se sentiu um pouco traída com essa informação. Jung acenou com as mãos descontroladamente.

- Qual é, Jennie, não seja assim. Realmente parecia que vocês duas tinham gostado - ele riu.

As bochechas de Lisa ficaram vermelhas e ela se virou rapidamente para o outro lado na esperança que ninguém conseguisse ver seu rosto. Ela fingiu estar procurando alguma coisa em sua bolsa de maquiagem, mas tinha certeza de que os olhos de Rosé estavam sobre ela. Jisoo era tão indiferente quanto Jennie, ou talvez ela simplesmente não se preocupasse tanto com isso como Rosé.

- Lisa não beija mal - Jennie respondeu baixinho e Lisa pensou que seu pescoço ia sair do lugar devido a rapidez em que ela se virou para encarar Jennie. As bochechas da morena estavam profundamente vermelhas e ela olhava para qualquer lado, menos para Lisa. - Mas isso não significa que nós vamos continuar fazendo isso. É estranho beijar umas às outras, nós somos como irmãs.

A tailandesa sentiu sua cabeça balançando em afirmação embora soubesse que ela definitivamente não se importaria de beijar Jennie novamente. Antes ela com certeza amava a morena tanto quanto fossem irmãs, porém, agora seu amor por ela estava um pouco diferente do fraternal, mesmo assim, ela não poderia falar de amor ainda, poderia? Afinal, ela só tinha percebido seus sentimentos na noite anterior.

As duas se conheciam há tanto tempo e agora elas estavam mais ligadas que nunca. Caramba, elas se casaram e agora Lisa se pegou sonhando com a possibilidade de estar em um relacionamento real com Jennie. Elas poderiam se beijar antes dos shows e, sempre que dessem as mãos, ela sentiria arrepios onde o polegar de Jennie acariciaria sua pele. Elas poderiam ir para a cama todas as noites e cair no sono após longos afagos ou talvez dormir após terem feito uma à outra se sentir bem depois dos shows quando ambas estivessem cheias de emoção, de vida e de amor.

What Happens in Vegas - JenlisaWhere stories live. Discover now