4| Pressentimento

11.2K 1.9K 600
                                    

Jeongguk se remexeu no colchão pela milésima vez, batendo os cílios na esperança de conseguir pegar no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeongguk se remexeu no colchão pela milésima vez, batendo os cílios na esperança de conseguir pegar no sono.

Passara a madrugada toda pensativo sobre a tal carta da vó Dodo, e da figura chamada Namjoon que fora citada por esta, é claro.

A quantidade de horas absurdas que Jimin passou dormindo, foi a mesma que Jeongguk ficou elucubrando sobre o papel repousado na cômoda ao lado da cama.

Ele até tentou, mas não obteve sucesso no quesito sono.

Até mesmo pensou em enfiar a cara na frente do ventilador, assim como fazia na adolescência, mas se exasperou por lembrar de que o namorado havia optado por ar condicionado.

Os lábios se encontravam mordidos devido os dentes que o maltrataram durante a noite. E estes estavam prestes a repetir o processo, se não fosse um movimento captado ao lado.

Jimin havia acabado de acordar com o remexer do corpo alheio, o qual não parava quieto desde que repousara no colchão macio, porém extremamente desconfortável naquele dia.

Jeongguk até fez um esforço para fingir estar dormindo, pois sabia que Jimin sempre acordava primeiro e vê-lo já de olhos esbugalhados no relógio do quarto, levantaria suspeitas, as quais lhe entregariam de bandeja.

Mas escapar das íris atentas de Park, fora um plano completamente infalível.

— O que está fazendo acordado? Que bicho te empurrou? Eu te chutei de novo?

Apressou-se em certificar, espalmando a palma no peitoral do moreno, o sacodindo como se estivesse lhe alertando de que já estava ciente do seu despertar.

E Jeongguk, sabendo bem de que não conseguiria fugir do olhar de gavião e instinto engenhoso do parceiro, apenas rendeu-se com um suspirar cansado.

— Não me chutou, amor. Apenas tive um ataque inesperado de insônia.

Explicou-se, levantando da cama no segundo seguinte.

Não queria aprofundar os porquês da sua falta de sono.

Não iria complicar um dia que deveria ser a resposta final para Jimin.

Aprenderia a controlar os seus próprios sentimentos, sejam eles bons ou ruins.

Bom, pelo menos fora o que ele prometeu a si mesmo enquanto caminhava até o banheiro, deixando um Park confuso para trás.

DETENÇÃO × jikookWhere stories live. Discover now