16| Triste indecisão

7.3K 1.2K 1.3K
                                    

Jeongguk despertou-se de seu sono a tempo de captar os últimos avisos proferidos pela companhia, estes irrompendo ruidosamente pelas caixas de som do trem, o qual seguia em direção ao tão almejado destino final, a cidade de Gwangju

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Jeongguk despertou-se de seu sono a tempo de captar os últimos avisos proferidos pela companhia, estes irrompendo ruidosamente pelas caixas de som do trem, o qual seguia em direção ao tão almejado destino final, a cidade de Gwangju.

Seu corpo jogado na cadeira estofada, bastante confortável, o permitiu que tivesse aquelas boas horas de descanso, pois há muitos dias não completava sequer seis horas de repouso, sem que houvesse interrupções completamente desnecessárias.

Estas invisíveis a olho nu, mas efervescentes em seu peito inquieto.

Passou os olhos pela vista, se deixando aproveitar por breves segundos dela, já que se trata de um ambiente novo para si. Nunca na vida havia saído de Seul para tão longe, sabia que o contraste entre a cidade grande e aquele interior seria deveras impactante para sua mente processar rapidamente.

Aos poucos, se preparava para enfrentar qualquer tipo de adversidade que a distância foi capaz de impor entre ele e Jimin, durante esse período conturbado. Sem traços temerosos na face, abandonou o vagão e arrastou-se à saída, determinado a cravar todos os pontos nos "i 's" rascunhados, a partir dos acontecimentos recentes.

O moreno fora o primeiro a sair do trem, estava eufórico demais para sequer hesitar em qualquer questão que envolvesse aquela cidade nova.

Seus olhos curiosos percorreram por toda a extensão esverdeada, as várias árvores muito bem cuidadas, contendo frutos de cores vivas. Sem contar com o céu que mantinha uma cor altamente agradável, mesclando diversos tons de azul.

Fechou os olhos para sentir o sol em sua pele, deleitando-se enquanto aspirava o ar tão puro daquele local. Ele mal havia chegado e já estava amando Gwangju.

Depositando a sua única mala no chão, deu um giro, tentando encontrar qualquer pessoa que ali habitava, pronto para pedir informação, uma vez que Jeongguk não havia conversado com Jimin, para lhe pedir o endereço correto de Doyun.

Jeongguk não havia se esquecido daquele detalhe, muito pelo contrário, agiu deliberadamente para fazer uma surpresa ao seu ex-ruivo.

Passou alguns minutos parado, somente deixando-se absorver toda aquela novidade, para só então se permitir andar até o mercadinho que avistara a alguns passos de si, bem próximo dos trilhos.

A aparência era totalmente diferente, apesar do molde se aproximar das pequenas lojinhas de conveniências dos bairros de Seul, quase nada dali tinha aspecto industrializado, todos os produtos eram naturais e de cheiros fortes. Se aproximou do balcão desabitado tentando chamar a atenção do senhor que estava repousado, um pouco abaixo do nível da bancada, distraído com seus afazeres.

DETENÇÃO × jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon