21| Cartas na mesa

8.6K 1.2K 2.5K
                                    

Três dias se passaram e, em todos eles, Jeongguk se manteve deitado na cama que lhe fora cedida desde sua hospedagem ali na fazenda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três dias se passaram e, em todos eles, Jeongguk se manteve deitado na cama que lhe fora cedida desde sua hospedagem ali na fazenda. O homem estava alegando ainda sentir dores nos quadris, todavia, Jimin sabia se tratar apenas de uma espécie de manha da sua parte para que ganhasse muito carinho, uma vez que era algo frequente em suas rotinas.

O moreno, sempre que fica doente, prorroga — diga-se finge — os sintomas por mais tempo do que o normal, em razão de almejar receber ainda mais cuidados. Assim mesmo, feito um gatinho carente, o qual Jimin não consegue resistir, ainda que estivesse ciente de suas artimanhas.

E foi por isso que, o ex-ruivo não hesitou em continuar cuidando do namorado, permaneceu ao seu lado, como se fosse a sua verdadeira missão na terra. Até mesmo rejeitava a ajuda oferecida pela sua avó e Namjoon, esses que, de vez em quando, iam dar uma espiada na recuperação alheia, acabando por findar o dia com conversas engraçadas, as quais faziam até mesmo o moreno esquecer de suas dores e mover-se como nunca.

Claro que, quando a sós novamente, seu teatro continuava, pedindo massagens em cada pedacinho do corpo, recebendo de brinde bitoquinhas em todos eles.

O tal jantar prometido ainda não havia sido marcado, porém tudo por decisão de ambos, que acharam melhor aguardar a total melhora do moreno, para só depois terem aquela conversa tão tensa com Doyun.

Apesar de que não estavam mais afetados em demasia devido as indiretas que a mais velha jogava — essas que saíam de sua boca por puro costume —, somente procuravam mudar de assunto, assim como o outro envolvido. Sem chateação.

— Jeongguk, você está abusando demais de mim, não acha?

Jimin protestou enquanto levava a colher com sopa, em direção a boca muito bem desenhada. Não estava reclamando e isso se mantinha explícito em sua feição risonha.

— Um pouquinho, mas você aguenta.

Respondeu um tanto atrapalhado, tentando digerir o que lhe foi dado.

— A sua sorte é que eu gosto de ser o seu enfermeiro particular.

Gabou-se, todo pomposo. Jeongguk riu, tendo que colocar a mão na boca para não cuspir aquela mistura de legumes e carnes.

— Você tem algo a reclamar dos meus cuidados, seu ingrato?

Jimin fingiu brigar, afastando o prato de comida, como se aguardasse a resposta certa para só então continuar a alimentá-lo. E era o que de fato estava acontecendo.

— Não, você é o melhor não-enfermeiro do mundo.

Respondeu, pendendo um pouco na direção do outro para selar sua bochecha rapidamente, em contribuição para as suas palavras amenas, buscando ser recompensado.

DETENÇÃO × jikookWhere stories live. Discover now