25| Sobre todas as coisas que eu...

10.1K 924 1.1K
                                    

Avisos: eu e a Kelly não sabíamos o quão grande a viagem ficaria, portanto ainda terá mais um capítulo após esse, tudo bem? Enfim, tenham uma boa leitura bebês, nós amamos vocês.

Ps: como o capítulo ficou grande e todo cheio de detalhes, nós duas combinamos de deixar nessa formatação mais comum mesmo, espero que não estranhem tanto KKKK

Sejam bem-vindes à Paris.

Nei tuoi occhi c’è il cielo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nei tuoi occhi c’è il cielo.
(O céu está nos seus olhos)

        Paris. A capital da França; também o lugar mais visitado da Europa em um viés turístico. A cidade da Luz e facilmente denominada como um lindo museu ao ar livre.

Entretanto, alguns são ainda mais sentimentais e meticulosos ao embasá-la, a definindo simplesmente como cidade do amor, porque não havia jeito de esconder os diversos motivos pelos quais essa fama se profetizou tão rapidamente.

Seja em um jantar à luz de velas nas margens do Rio Sena, ou ainda em um passeio sob a ponte do amor nas imediações do fluido, local onde diversos casais eternizam seus laços em lindos cadeados, estes muito bem fixos nas muretas repletas de promessas escritas ao longo de toda a sua enfeitada extensão.

Seja na visão do pôr do sol atrás da catedral de Notre Dame, sentados lado a lado acompanhados de um bom vinho, deixando as horas passarem sem qualquer encargo a se preocupar ou simplesmente de mãos dadas pelas ruas boêmias, dominados por um clima romântico e livre de quaisquer julgamentos alheios.

E claro, sem deixar de fora o valor de um beijo no alto da Torre Eiffel, exatamente no momento em que as luzes se acendem e, por dez minutos, tudo se resume ao poder da imensa paixão presente em seus peitos acesos feito brasa, enquanto o monumento brilha e vira a atração de todos os habitantes e visitantes que ali se desfrutam.

Em um bom resumo, Paris corresponde a tudo o que o coração mais deseja e é perigoso em como ela se revela extremamente estimulante.

Certamente já topamos com o ditado: “Já que o mundo dá voltas, então que me leve a Paris”, certo?

Então, assim que o avião pousou no Charles de Gaulle — o velho Roissy para os mais íntimos — o aeroporto de grande vastidão não deixava sequer algo a desejar, criando um clima de luxo e sonhos desde os primeiros instantes. A imigração durou cerca de trinta minutos e logo os dois homens empolgados já recebiam a liberação com destino a parte central da cidade ou qualquer lugar que quisessem habitar, acompanhados das malas pesadas.

Jimin e Jeongguk foram automaticamente inundados pelo deslumbre de estarem onde sonharam por tantos anos, sem conseguir acreditar que aquilo tudo era real.

Chegaram por volta das dez horas da noite, depois de uma viagem de quase doze horas e uma leve escala no meio do caminho, esta que os permitiu alongar as pernas por alguns minutos, pois quase enlouqueceram forçadamente devido a mesma posição dos bancos e sentindo os corpos protestarem em dores por toda parte.

DETENÇÃO × jikookWhere stories live. Discover now