17| Completo estranho

8.3K 1.2K 3.8K
                                    

Jimin ainda se encontrava estático no mesmo lugar, engolindo em seco enquanto sentia o seu coração acelerar, surrando sua caixa torácica com força, ao mesmo tempo em que observava o namorado ainda preparado para lhe abraçar com força, denotando to...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin ainda se encontrava estático no mesmo lugar, engolindo em seco enquanto sentia o seu coração acelerar, surrando sua caixa torácica com força, ao mesmo tempo em que observava o namorado ainda preparado para lhe abraçar com força, denotando toda sua alegria por revê-lo, em cada traço possível de seu rosto.

Na mente, Park só sabia se perguntar o que diabos Jeongguk estava fazendo ali, se nem mesmo haviam conversado direito nos últimos dias, sobre a falta que estavam sentindo, quem dirá uma vinda para Gwangju.

Não que ele estivesse com raiva por aquele aparecimento repentino do outro, longe disso, estava sentindo saudades dele e seu peito gritava de alegria, somente por visualizar a sua figura ali, bem de perto. Contudo, decretara na noite passada, que não estava pronto para envolvê-lo em sua convivência com a avó.

Sabia que aquela sua decisão poderia arrecadar algumas desavenças e até mesmo tristezas, no instante em que fosse revelada para o parceiro, que provavelmente não entenderia os porquês para tamanho segredo.

Porém, Jimin definitivamente não estava a fim de ter que deixar Jeongguk a par daquilo, não tão cedo, pois estava ciente de que poderia causar algum tipo de estranhamento entre os dois. O qual seria inevitável, e que estava sendo obrigado a jogá-lo para fora naquele momento, de qualquer jeito, porque não havia muito o que fazer, Jeongguk estava ali, à sua frente.

Seus olhos arderam de maneira suave, pois não sabia exatamente o porquê de não querer contar a Doyun, que já tinha uma pessoa importante e que ela não precisava tentar arranjar uma para si. Não saberia como conduzir uma conversa bem certeira com o namorado, a qual tinha a certeza que traria dores de cabeça em ambos, porque sua mente estava confusa demais para sequer raciocinar com demasiada atenção.

E, no fundo, sabia que as coisas poderiam começar a dar errado, tudo por conta da sua covardia, a qual lhe acertava em cheio.

Porém, como já dito, não tinha muito o que fazer naquele instante, só havia duas opções; a primeira era contar a sua avó sobre Jeongguk, e a segunda seria tratá-lo como um de seus amigos, para que não deixasse transparecer a intimidade que existia entre eles, em razão de não estar preparado para tamanha confissão.

E a sua decisão veio minutos depois de muitas ponderações, quando deu passos em direção ao namorado, distendendo os lábios enquanto buscava se aconchegar em seus braços receptivos, estes que lhe recebeu com rapidez.

Jeongguk respirou fundo ao sentir o perfume tão casual do namorado se misturar ao seu, sentindo os lábios doerem por conta do sorriso grandioso que carregava desde que bateu os olhos na figura tão conhecida, empolgado demais em ter o ex-ruivo para si novamente, apertando os braços ao redor de sua cintura bem moldada.
Contudo, o abraço não durou por tanto tempo como ele desejava — e sentia Jimin almejar também —, porque este fora quebrado pelo menor, com tapinhas em suas costas, os quais definitivamente não faziam parte da rotina que eles mantinham, fora visível a expressão de confusão que se instalou no rosto do viajante.

DETENÇÃO × jikookWhere stories live. Discover now