12| Lei da atração

7.5K 1.2K 2K
                                    

As testas colaram uma à outra, enquanto os olhos  mantinham-se fechados, pois ambos aproveitavam o cheiro um do outro que adentrava sem dificuldades às narinas, o qual era tão familiar, quanto o retorno depois de um dia inteiro fora de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As testas colaram uma à outra, enquanto os olhos  mantinham-se fechados, pois ambos aproveitavam o cheiro um do outro que adentrava sem dificuldades às narinas, o qual era tão familiar, quanto o retorno depois de um dia inteiro fora de casa.

E ali, naquele momento, era como estar literalmente em sua morada.

Os peitos subiam e desciam de forma desregular, mas ainda sincronizados, pois as sensações tinham origens diferentes, mas o impacto tem sempre a mesma característica forte.

Àquela tensão sufocante, de lhes tirar o fôlego.

As mãos deslizavam pelos corpos, à procura de um escape a tanto calor e ansiedade por mais, desejo este, que a cada segundo nutriam de maneira crescente. De fato, sabiam bem o caminho a trilhar, aprenderam juntos onde tocar, até que ponto chegar e o que fazer, como se tivessem construído um manual só deles.

Os lábios se encaixaram porque já era a hora, o menor invadiu a boca alheia primeiro, mas fora o outro que intensificou ainda mais o contato. As línguas se entrelaçaram lentamente, fazendo com que o gosto se misturasse e os fizesse suspirar em satisfação.

Não havia sensação melhor do que a que deleitavam juntos.

Jeongguk devorava-o como se fosse a última vez que teria a oportunidade de fazê-lo. Beijando-o e saboreando-o em todas as partes, porque amava cada centímetro do namorado, sem qualquer tipo de exceção.

Este que só conseguia gemer em um prazer inabalável, pois algo que aprendera com o tempo, é que não conseguia nem por um milésimo, disfarçar e resistir a aquele cara, que é completamente seu.

Jimin puxou os fios castanhos e o guiou para mais um selar, invadindo-o sem precisar de permissão porque achou que era pouco. Jeon gemeu pela pressão em sua nuca, mas também, porque aos poucos, as ereções que nutriam já se encontravam doloridas e necessitadas, esfregando-se em uma dança corporal intensa.

Aos poucos, Park sentia seu rosto todo encharcar, até conseguia entender, pois transpirava de prazer por todos os lados, normal. Mas a concentração naquela parte específica, estava o deixando intrigado, para não dizer incomodado.

Era como se não pudesse controlar e aos poucos a sensação se sobrepunha, aos beijos e toques que seu namorado desferia em si.

Jeongguk se tornou o segundo plano naquela equação, em meio a coisa esquisita em sua cara, mais molhada do que nunca, a qual ocupava o pódio de primeiro lugar.

Não queria essa troca.

Jimin tentou mover os braços a fim de espantar o que fosse e voltar sua concentração às ações do outro, mas não conseguiu, estava estático, em um limbo hipnótico, vendo a imagem do Jeon enfraquecer aos poucos acima de seu corpo.

DETENÇÃO × jikookWhere stories live. Discover now