10| O incógnito

7.4K 1.3K 733
                                    

Aos poucos o trem abandonava a estação de maneira lenta, às costas do garoto que, com uma das mãos carregava sua mala e na outra tentava fazer seu celular de última geração, encontrar o sinal que precisava

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Aos poucos o trem abandonava a estação de maneira lenta, às costas do garoto que, com uma das mãos carregava sua mala e na outra tentava fazer seu celular de última geração, encontrar o sinal que precisava. 

O desespero, aos poucos, atingia o Park, pois sem o pleno funcionamento do aparelho, seu senso de direção dependia exclusivamente de sua memória de infância. 

E esta não era nada satisfatória. 

A anos não pisava naquela cidade e como já notara tudo havia mudado ali, sequer lembrava do pequeno comércio que visualiza a poucos metros de distância. 

Contava com o GPS para achar o caminho e a casa de sua avó, mas sem isso, estava perdido e não sabia qual outra escolha teria, se não, perambular às ruas, na tentativa de assim encontrar seu destino final. 

Um péssimo começo para quem mantinha ótimas pretensões diante da viagem como um todo, o sonho do reencontro com o passado parecia bem mais difícil do que imaginara. 

— Com licença. 

A voz proferida em um tom ameno, fisgou Jimin de seus pensamentos, os quais tentavam o manter positivo em meio ao caos que se instalava, desde que chegara à cidade. 

Um garoto, alto e visivelmente regional, já que trajava roupas bastante casuais, como se não tivesse a intenção de se distanciar demais de sua residência, lhe chamou atenção. O olhar não vacilava, escaneando-o dos pés a cabeça, porém um sorriso gentil sustentava a face enquanto aguardava uma reação, essa que foi deveras tardia. 

Jimin sentiu-se confuso, pois toda a presença daquela outra pessoa, não era tão desconhecida assim. Sua mente não lhe alertava ao perigo e sim um sentimento de nostalgia puro o preenchia. 

— Sim? 

Park respondeu, curioso demais para se demorar além do necessário. 

— Me desculpe se estou enganado, mas você parecia ter problemas. Posso te ajudar? 

O garoto disse calmamente, apontando para o celular esquecido nas mãos do mais baixo, tentando justificar o motivo de sua abordagem súbita. 

— Oh, na verdade... Sim. 

Park respondeu, coçando a nuca em uma notória vergonha por estar tão na cara que, não sabe nem mesmo por onde começar o seu caminho. 

— Você não é daqui, certo? 

Ele perguntou, embora já soubesse da resposta, pois os trajes — muito bem escolhidos — de Jimin, praticamente gritavam um enorme e grandioso “não”. 

DETENÇÃO × jikookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن