1 Chapter 🌹

4.9K 266 126
                                    


•••

Daegu... Dois bairros diferente, e ambas almas conectadas. Pode se achar engraçado, até porquê, são mundos e pessoas completamente diferentes. De um lado, temos o Taehyung... Kim Taehyung, posso chamar esse empresário de 27 anos, assim... Eu acho, nunca se sabe o nível que você pode falar com ele. É o caçula dos Kim, todavia, o mais competente e focado, ele é o orgulho do seu pai, que aguarda sua responsabilidade chegar para ele assumir a empresa. E os outros? Bom... Não ficaram nas pernas dos pais, quiserem seguir outra vida, viajam e tem sua própria família. Kim Taehyung, por enquanto é competente de dia e a noite, bom... Vai a pubs e boates para encher a cara ou procurar um buraco para se enfiar, não importa, sendo homem ou mulher, ele irá querer fisgar e se satisfazer, mas ele tem um objetivo futuro, ele quer tentar uma nova paixão, teve paixões rasas e se arrependeu, não houve traição, apenas não se sentiu atraído o suficiente e cativado pela pessoa. Mas agora, o Kim está na área e a noite promete. Bom... Que o próximo se segure, pois o empresário galinha está na área.

E bem... Temos o Yoongi, Yoongi é um garoto, sim, "garoto"... Yoongi é do bairro de Jukguk, um garoto que não para quieto e é bastante fora da lei, aquele pequeno peste tem a audácia de falsificar documentos só pra ter uma passagem em alguma boate e ter acesso a bebidas, principalmente o soju, especificamente o de morango, ele poderia ter milhares daquela garrafa em sua geladeira. Mas né... Yoongi é um garoto de 20 anos, ainda está na escola e é o seu último ano, Yoongi está no papo com o seu pai, o pai sabe que ele não é flor que se cheire e todos os dias, tenta ter uma conversa para o filho se por em foco, mas... O Yoongi não quer foco do pai, não quer regras, ele quer viver, quer aproveitar até o último segundo da sua vida, ele tem sensações, ele é ele, você entende isso? Mas não me venha falar que ele é largado, Yoongi tem um foco... Um foco próprio, e que só vai por em prática quando terminar a escola, ele quer ter o seu próprio bar. Posso deixar claro que as condições do Yoongi não são muito boas, o seu pai trabalha de jardineiro em uma casa bem vista localizada no bairro de bongsan, já o Yoongi tem sua escola de manhã e no período da tarde, tem o seu emprego de meio período em um mercado, fica até às sete da noite e o pequeno tempo que tem, aproveita tomando belos shot de soju e dançando loucamente em qualquer balada que autorize sua entrada. Nessa noite, o pequeno garoto sem rótulos irá mergulhar na euforia da noite, está atrás de sexo, álcool e dança, que mal tem? Deixe ele viver, só se vive uma vez e vamos aproveitar a "merda" da vida.

>>>Nightclub 23:35 PM<<<

E a boate estava cheia, tinha pessoas bêbadas e drogadas por todo canto, corpos se esfregavam e pulavam com a eletrônica que o DJ os oferecia, proporcionando I Gotta feeling no talo para toda diversidade de jovens.

E nessa boate, tinha os que entrava por beleza, outros que tinham dinheiro, uns que estavam sendo bancados e outros que havia pulado o muro para poder ter acesso a essa agitada balada, e é o caso do Yoongi, que só faltava rasgar sua boca de tanto cantar I Gotta Feeling, ele tinha que aproveitar, não foi nada fácil pular àquele muro, e do outro lado estava o Kim, seus trajes era uma calça social preta, camisa social branca com uns botões soltos e um belo sapato bem engraxado. De qualquer forma, ninguém estava ligando se aquele mauricinho estava com o sapato engraxado ou não.

Bom... O Kim havia saído de seu trabalho e foi direto pra boate, tinha ficado até tarde para resolver umas coisas com o seu pai e para distrair a cabeça, caiu na noite. Em sua mão estava um belo copo aonde tinha leds que não paravam quietas e brilhavam naquela escuridão toda, dentro tinha uma bebida que ele não dava a mínima, apenas havia pedido para poder sentir o álcool fazer efeito sobre si.

Yoongi pulava e ria junto ao Jhope, seu amigo de escola que era outro que não parava quieto, ambos riam e de longe, tinha o Taehyung que já procurava pelo seu homem ou mulher da noite.

I Gotta Feeling [Taegi]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang