5 Chapter 🌹

1.4K 150 92
                                    

Incomodado com a reação do amigo, o mais velho negou levemente pelo desdém da fala alheia e fixou o indivíduo.

- Jimin, o que é isso? Não... Que tipo vocabulário é esse? - Questionou arqueando a sobrancelha, iria sim confrontar o rapaz.

- Desculpe, mas... Se quer temos afinidade, e por quê você está andando com ele? Olha àquelas roupas, ele...

- Ele é o meu amigo! - Deu ênfase ao proferir a última palavra e deu um passo a frente.

- Você que sabe, mas oh... Fica de olho, hein! Se sumir algo de sua casa, já sabe quem é o indivíduo. - Forçou um sorriso e revirou os olhos, não querendo mais escutar as falas de seu hyung.

Após o Jimin não se dar ao favor de se despedir e se retirar do caminho do Kim, o moreno procurou com os olhos o jovem que estava consigo há três minutos atrás.

Sorriu ao ver a figura pequena com sacolas, do lado de fora da loja e foi até o baixinho, pondo as mãos no bolso e com toda a liberdade possível, depositou um beijo nada discreto na maçã do rosto do rapaz.

- O que você está fazendo? Seu idiota! - Limpou o local e caminhou para longe do homem, revirando os olhos ao perceber que ele não iria sair do seu pé. Qual é? O Taehyung não tinha mais o que fazer?

O mais velho ignorou o rapaz e se posicionou em sua frente, para o mesmo parar e dar devida atenção.

- Aonde nós vamos? - Sua animação já era nítida, diferente do pequeno rapaz.

- Nós? Não existe nós! Olha... Eu vou para casa, muito obrigado por me acomodar em sua casa e não irei falar até breve, porque não quero ver você mais em minha frente. - Passou pelo mais velho e notou que por fim, não estava mais sendo seguido.

Pela noite, estava focado em guardar suas coisas que tinha comprado logo cedo, todavia, se assustou ao escutar a porta do seu quarto abrir abruptamente.

- Aonde passou a noite? - O menor arregalou os olhos e se afastou, desviando o olhar. - Yoongi... - O mais velho suspirou e sentou na cama, olhando para suas mãos com uma decepção evidente. - Eu estou cansado de ser chamado na escola, estou cansado de buscar você em festa por arrumar confusão, estou cansado de ver você acomodado e sem idéia alguma de futuro... Yoongi, eu estou ficando velho, e...

- Ah, por favor... - O menor já sem paciência alguma, foi até sua porta e saiu do quarto, indo a caminho da cozinha para não ter que escutar seu pai. Mas foi em vão, pois assim que virou, sentiu seu pai pegar em seu braço e o olhar com firmeza. - Me solta! - O menor puxou seu braço e se afastou. - Tá vendo como o senhor é? Venho me esforçando a cada dia para não ter que levar prejuízo para o senhor, evito fazer barulho quando está em casa e não como da sua comida. Estou trabalhando pro pai daquele condenado que não me deixa em paz, minhas notas são altas mas não o suficiente para você, não é, pai?! Fora que... Ah, estou cansado! Não se preocupe que assim que eu terminar o ensino médio, sairei deste inferno.

- Inferno? Eu me preocupo com você e você vem sendo um ignorante comigo, com o seu pai, o único que ainda tem a merda de uma consideração por você! Diferente de sua mãe, que foi embora com àquele latino nojento e nos deixou em uma situação precária!

- Pai, por Deus... Deixa eu jantar em paz pois eu tenho hora extra hoje... Vá dormir ou conversar com àquelas plantas onde o senhor tem mais amor por elas, do que a mim.

- Você ainda não disse aonde se enfiou! - O mais velho cruzou os braços.

- Eu dormi na casa do Hoseok, tá bom?

- Não gosto de você com esse Hoseok, sabe a fama que ele tem, né? Todo florzinha, pintando àquelas unhas dele... Se mantenha afastado. Antes um filho Zé ninguém como você, do que um filho homossexual.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now