28 Chapter 🌹

577 33 27
                                    

•••

A primeira vez que fui questionado sobre um encontro não de amigos, foi o ápice para tudo decair em minha vida. Começou bem ali, por uma simples pergunta, que levou a outra, que entrou num acordo incerto. Eu não sabia o que era um encontro, a não ser de um dos filmes clichês que costumava a assistir. Eu não levava isso como uma prioridade, nunca me vi na euforia de me preparar para um. De qualquer forma, nenhum homem decente tinha tomado a frente disso, não falavam sobre si e não prolongava assuntos comigo. Eu sou jovem, mas com uma diversidade de experiências sexuais que quebrou bastante as minhas expectativas, e foi trágico... Pois a primeira vez que um homem se disponibilizou para isso, eu estava sentindo algo incomum dentro de mim, estava experimentando sentimentos novos, e jamais irei mentir ou omitir, àquilo me assustava.

Taehyung sempre foi um homem galanteador, bonito e travesso, eu gostava daquele sacana, até gostar demais da conta, o que me fez perder o equilíbrio e principalmente, o controle. A primeira vez que ele questionou sobre um primeiro encontro, ele estava tímido, e caçoou de sua idade, ficando totalmente vermelho. Tínhamos percebido que seria o nosso primeiro encontro, e naquele dia eu sentir algo bom, parecia que minha suposição não estava errada, eu não estava louco. Até que o encontro foi desmarcado, e àquilo mexeu comigo, mas eu decidir ser paciente. Vejamos, ainda estava esperançoso da minha suposição, e adiar por questões de trabalho, não iria interferir nada das minhas expectativas, certo?

Errado.

Foi um erro...

Foi ali que tudo começou...

Foi ali que os meus medos começaram a me sufocar...

Eu tinha perdido o controle...

Eu sabia que apesar de lhe perdoar pelo descaso que tinha presenciado, nada iria mudar... Não iríamos voltar ao que nós éramos antes. Ele não seria mais o Taehyung sacana, que puxava meu saco, noite e dia. Ele não seria mais um homem que expôs minha peça íntima no meu ambiente de trabalho, não seria o que empurraria meu carrinho de compras, ou que judiava das condições dos demais, que não parava por um segundo, que insistia em dormir em minha casa mesmo tendo luxos e soberania na sua. Àquilo tinha ido embora... E eu sentia falta daquilo.

No começo, eu gostava porque era proibido... Eu gostava quando ele era o meu sigilo, quem eu escondia do meu pai e uns demais, até então, eu me tornar o seu próprio sigilo. Quando ele me colocou numa função que ele sempre esteve em minha vida, àquilo se tornou hipócrita e doloroso, mas apesar de eu me sentir hipócrita, eu estava em minha razão, pois o lugar que ele tinha me colocado, não era uma de nossas brincadeiras.

Devo dizer que para amadurecer, não precisamos levar concretos na cabeça quando estávamos no fundo do poço... Mas digo, eu precisei desse choque de realidade para enfim, entender que nada era como minhas expectativas. Era o mundo real, e o Taehyung que eu pensei que tivesse morrido, ele ainda estava aqui... Apesar de ainda portar uma postura sacana e travessa, ele tinha algo novo, era maturidade e liberdade. Gostávamos porque era proibido, mas poder assumir, era muito mais excitante.

Podíamos nos declarar, podíamos seguir e repreender, podíamos planejar e negar, podíamos nos beijar e visitar lugares que foi planejado no meio de nossa amizade, podíamos finalmente sermos a família um do outro. E eu digo, isso é muito melhor do que o proibido. O único proibido que está permitido, é sobre sermos amante um do outro.

Eu tive uma péssima experiência com o meu primeiro encontro que não aconteceu, mas finalmente eu estava correndo pela casa, atrás de algum acessório para usar no meu primeiro encontro.

"Você está maravilhoso, não tem do porquê mudar, apenas não mistura prata com dourado". - Meu amigo falava no desespero, tirando o bob de uma das madeixas do meu cabelo.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now