6 Chapter 🌹

1.3K 136 97
                                    

•••

— Você conseguiu se safar do diretor? – O menor olhou em direção a voz e sorriu pequeno, olhando pro garoto dos olhos grandes.

— Sim, e não sei como. Ele tinha dito que eu ficaria três dias sem por os pés na escola, mas veja só, não passei nem um dia. Bom, a conversa com o meu pai deve ter funcionado, eu acho... – O menor deu espaço para o moreno sentar e cruzou as pernas.

— Me desculpa por ele, sério... Às vezes não sei o que dar no Jimin, juro que ele é super simpático com todos, mas com você...

— Ele poderia me esquecer por um momento, sério. – O menor revirou os olhos, deitando sobre a escadaria do ginásio – Me responda... Sabe que o Jimin odeia em nos ver juntos, e por quê insiste em ficar perto de mim?

O mais novo desviou rapidamente o olhar do mais velho, percebendo que o menor ainda aguardava pela resposta. Yoongi poderia ter uma idéia, mas jamais iria jogar na roda sem ter o consentimento do mais novo.

— Gosta do Jimin, Jeon? – O menor se aproximou mais um pouco do mais novo, vendo suas bochechas ficarem rubras.

Yoongi não era um cara interesseiro, mas não era de sua índole ficar descendo ladeira de bike com o Jungkook. Antes que o menor pudesse responder, o Jhope apareceu e para aproveitar a oportunidade, o Jeon levantou pondo as mãos no bolso, dando um leve aceno de cabeça para o Jhope.

— Até mais, Yoonie. – O mais novo se retirou e o Jhope estreitou a sobrancelha, apontando pro mesmo para tentar assimilar algo.

— Não gosto que me olhe assim, até parece que não me conhece. Enfim, o que veio fazer aqui?

O moreno logo se animou e sentou próximo ao amigo, batendo palmas de uma forma espontânea para começar qualquer tipo de fofoca.

— Lembrei do cliente dessa madrugada, e... Não acredito que manteve contato com o carinha da balada! Ele é rico?

— Amo a forma calorosa que você cuida do meu futuro. Sim, ele é rico, mas... É insuportável! Após a noite que tive com ele, descobri que ele é o chefe do meu pai. – O amigo que estava absorvendo toda a fofoca, fez um "O" com a boca, incrédulo. – Pois é, e daí... Nossa, acredita que o safado sabe de todo meu paradeiro porque decidiu tomar cházinho com o meu pai e stalkear minha vida? Ele não sai do meu pé! Bom... Transei com ele pela segunda vez, e ele é... Você sabe, ele sabe pegar, sabe como é, né?

— Sei como é não, quero detalhes!

— Claro que não! – O menor riu, batendo levemente no amigo que o acompanhou ao gargalhar.

— Você, hein... É o Jungkook, o carinha da farmácia, agora um rico? Veja só, estou até desistindo de entrar numa faculdade e deixar com que me sustente após matarmos seu futuro marido.

— Não é uma má idéia... Mas deixa eu lhe falar a cereja do bolo! – O menor voltou a se animar e mordeu o inferior – Ele é irmão do diretor Kim.

— O girafa mal humorado? – O mesmo levantou e sua expressão mudou de imediato.

— Sim, àquele diabo! – O menor mostrou indignação ao se referir ao diretor.

— Tá bom, Yoon... Olha-

— Não! Ele está me tirando do sério, fora que se ele souber que o meu pai trabalha pro Taehyung, será o estopim...

"Yoongi?" – Assustado, o menor olhou para voz ao perceber que era a do diretor Kim. Ele escutou?

— Bom dia, senhor Kim! – O Jhope acenou para o homem e logo olhou para o seu amigo, que estava mais pálido do que já era. Se isso era possível.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now