10 Chapter 🌹

1K 101 79
                                    

•••

— Céus... – O menor se afastou, virando o rosto para não ter que fazer contato. O irmão do Taehyung era um safado que não respeitava o próprio irmão! – Aqui! – O menor virou pro mesmo – Você não tem vergonha na cara não? Eu fico com o seu irmão!

— Aí... Me desculpa coisa, me desculpe, sério. – O mesmo pôs as mãos nos fios e negou frustrado.

— Desculpa coisa? Você está me chamando de coisa? O que aconteceu aqui vai chegar nos ouvidos do seu irmão, e eu farei questão de dar ênfase na parte do beijo!

— O quê? Você não pode fazer isso, eu não tinha intenção alguma com você, e você pode causar conflitos em família.

— Quem disse que isso é problema meu? Pensasse nisso antes de sair beijando homem do outro!

— O quê? – O mesmo estreitou a vista, vendo o menor erguer o nariz para dar a presença de quem era a voz alfa. Àquele garoto não tinha tamanho algum.

— É isso aí!

— O que você quer para não contar? – O mesmo cruzou os braços, esperando algum pedido estúpido. Mal sabia ele que o Yoongi era um aproveitador, e iria fazer todos os tipos de chantagens por pura vingança.

— Você chegou em um ponto bom... Eu sou um rapaz ambicioso nos meus pedidos, e tenho tantos quando se vem da sua disponibilidade. Deixe-me ver... Você vai tirar o meu nome da formatura, é... eu não quero ter que ficar naquele local onde todos me odeiam, inclusive você, apesar que estou desconfiado.

— Só isso, criatura?

— Eita, senta aí e lista! – O menor mordeu o inferior – Você vai ficar caladinho em questão do minha vida pessoal com o Tae, você vai por risco na caderneta de comportamento do Jimin, quero que pare de pegar no meu pé na escola. Eu vou decidir se terá mais coisas em breve, mas veja o pouco que eu pedir, simplesmente foi coisas normais que qualquer ser humano merece. Privacidade, razão, paz... Tá vendo?

— Acabou? Pode ir embora para eu cuidar do meu irmão?

— Não, eu vou cuidar do Tae... Vá para casa, pois você precisa ir trabalhar às sete horas, não?

— Como você quiser, mas eu volto a dizer que suas ações terá consequências. Está muito bom agora, vocês estão mais próximos do que antes, e Min, pessoas tem sentimentos, você vai acabar sentindo algo diferente por ele e quando souber o destino do Taehyung, aí sim sentirá o problema. Olha, desculpe por isso daqui, ou por lhe "ameaçar", mas depois verá que eu tinha razão. Escutei a conversa de vocês dois, e provavelmente pensa que eu sou o filho excluído que não tem vida sexual, mas quando souber que eu tenho sorte de ter me livrado de ser um fantoche, sua cabecinha vai explodir. Enfim, até mais... Criatura. – O mesmo pôs sua carteira e chaves no bolso e passou pelo o menor, saindo da residência sem esperar mais nada vindo daquele garoto ingênuo.

— Idiota... Ao menos me livrei de você. – Estava aliviado, mas era nítido que àquelas palavras do Kim iria ficar por dias em sua cabeça até desvendar tudo.

Sem delongas, foi até o quarto e viu seu amigo lá, todo encolhido com os olhos fechados, os fios úmido pelo banho recente e a mão enfaixada.

— Ao menos ele cuidou bem de você. – O menor disse baixo, com o coração quente ao ver que agora ele dormia tranquilamente. Se aproximou com cautela e deitou ao lado do rapaz, o abraçando com calma. Seu corpo estava quente, e apesar do mesmo estar com um cheiro de álcool, ainda sim seu sabonete de amêndoas marcava presença.

Yoongi queria se desculpar pelo descuido, ou pela briga boba de ambos. Se sentiu muito preocupado com o corte, com o desamparo do momento, com sua situação ao vomitar quase seu carro todo. Não esperava isso dele, mas não julgava de jeito nenhum o deslize do seu amigo. Pensou em pegar o celular e mandar mensagem para os funcionários do Taehyung, ou apenas para o seu pai, único que não deveria estar presente pela manhã. Não dormiu, apenas limpou algumas partes da casa em que o mesmo deu problema, tomou um banho gelado e colocou uma roupa do Taehyung, nem ao menos ligou se era sua camisa social do trabalho.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now