21 Chapter 🌹

648 68 43
                                    


•••

O sorriso galanteador, não que pudesse me atrair mas era de um tremendo cafajeste. Me admirava o quanto àquele garoto tinha crescido, e não digo por síndrome de mais velho, e sim, porque ele realmente tinha evoluído muito. Estava forte, com uma postura masculina muito atraente e nada abalada, o Jimin estava certo em ter ciúmes daquele homem, e o melhor da história é que eu poderia ter a qualquer momento.

— Você está lindo. – Ele disse tímido e eu sorri bobo, vendo que o mesmo carregava flores e uma caixa de bombons para mim, o típico Ken asiático. Dei espaço para que o mais novo entrasse, sentindo o cheiro amadeirado, e se recordo, não era o mesmo de antes, parecia mais masculo. Jungkook estava realmente tentando me impressionar. – Você demorou para atender, tive receio que estivesse no endereço errado.

— Me perdoe, eu estou com uma torta no forno. Mas bom... Cá estamos nós, você foi certeiro. – Sorri me aproximando, vendo ele estender os presentes de uma forma desleixada, o garoto realmente estava muito tímido e nervoso.

— É para você... E-essas rosas tem um cheiro muito bom, tão bom quanto o s-seu. – Ele falou em um suspiro, parecia desapontado por gaguejar tanto. E céus, talvez eu fosse muito mal amado, mas parecia piada a cantada que ele tinha soltado. Ele era péssimo.

— Ouh, você acertou! – Disse gentil, vendo o quanto elas eram bonitas. – Eu gosto delas, acertou muito e... Muito obrigado, é bonito de sua parte ter pensado nisso. – Disse mansinho, me aproximando de seu rosto para depositar um beijo casto no local e recebi um sorriso bobo como agradecimento.

— Não queria trazer nada alcoólico, só assim podemos desfrutar da sobriedade.

— Você está certo, mas bom... Você pode esperar um pouco no sofá? Acredito que nossa torta está pronta. – Pisco pro mesmo e vou a caminho da cozinha, pondo logo minha luva.

A torta tinha crescido bonita e bronzeada, tinha até ficado feliz pois cozinhar não era lá minha praia, eu apenas sabia sobreviver. Voltei calmamente para a sala, vendo ele focado na mesa do centro enquanto seu rosto estava franzido e a sobrancelha arqueada. Eu não queria delongas com o Jungkook, queria ser direto e objetivo, e todo meu plano estava se saindo bem, quando vi uma das polaroids em suas mãos.

— Ouh, você foi rápido em avaliar meu book. – Disse com uma pintada de escárnio, enquanto me aproximava com cautela e via seu rosto confuso.

— É você? – Ele indagou sem nenhum tom de malícia, apenas estava confuso. – Desculpe, eu não deveria ter visto isto. Estava aqui na mesa do centro, eu não pude evitar e acabei sendo enxerido.

— Não, de forma alguma, Jeon... Elas são para você, elas são objetivas para você. Você gostou? – Questionei curioso, me aproximando devidamente do mesmo, logo pus as mãos em minha cintura e observei sua reação.

— Para mim? – Ele ainda estava confuso, mas não deixou de sorri de lado.

— É... São para você. – Disse baixinho e me aproximei, fazendo seu corpo encostar cautelosamente sobre o estofado do sofá e então, sendo o mais astuto possível, sentei em seu colo, pondo todo o meu peso magro sobre o seu corpo forte. Minhas pernas estava de cada lado de suas coxas, nossas intimidades já estava em contato e por reflexo, o mesmo foi jogando sua cabeça para trás para encostar no encosto do sofá e me observa com os lábios entreaberto. Passei a observar o seu rosto com cuidado, tocando levemente a curvatura de sua mandíbula.

– Eu estou triste, Jeon... Não é nada fácil ter fotos íntimas vazadas, ainda mais quando não são minhas, pode acreditar? – Questiono retórico, sentindo sua mão cuidadosa sobre minha cintura. Ele parecia um pouco assustado pois eu estava sendo precoce, mas era o plano, certo? Iria oferecer o que ele quer, para conseguir o que eu quero.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now