Penúltimo Cap²⁹ 🌹

534 37 28
                                    

•••

Não haveria comoção, não haveria empatia... Não quando se tinha um ridículo em sua frente, se pondo para baixo por tão pouco e o que mais irritava, era sua ousadia em por sua falsidade diante daquele pedido de desculpas.

- Eu não fui justo com você, eu sou uma péssima pessoa, eu suplico que me perdoe, Min! - Ele continuava em sua posição, dando ênfase no vexame e no discurso genérico.

- L-levante... Levante agora! - O mesmo se afastou para que o boçal deixasse os seus pés, aquilo estava sendo ridículo.

O loiro foi se recompondo aos poucos, parecia acanhado em voltar a sua postura e pasmem, seus olhos não estavam em rios como sua voz deu a entender. Era um farsante, ele não sentia muito.

- Você poderia repetir? - Foi questionado ao loiro, que engoliu um bola de saliva na tentativa de voltar ao seu teatro.

Pasmem, ele iria voltar a sua posição ridícula.

- Yoongi, eu nunca fui justo com você... Eu fui uma péssima pessoa e gostaria que me perdoasse, seu perdão é tudo o que eu preciso.

- Ah, Ah... Você se escutou? - O menor abriu um sorriso diabólico, tentando recapitular a fala do meliante.

O Jimin estava com os olhos trêmulos e inquietos, não sabia para onde fixar, temia pelo olhar do seu rival.

- Eu sou uma péssima pessoa, eu...

- Ah... Você não está louco, você poderia repetir novamente?

- Eu sou uma péssima pessoa! - Concordou, incerto se era isto o que o outro estava a questionar.

- Repete... - Disse se aproximando, quase próximo ao seu rosto.

- Eu sou... uma péssima pessoa. - Disse em desgosto, quase cuspindo as palavras no rosto do outro.

- Tem certeza que é a única coisa que reconhece de você? - O loiro estava confuso, já não bastava seu rebaixamento. - Olha para mim... Mantenha os olhos em mim, como sempre esteve.

- Não é o suficiente?

- Nada do que eu tenha ou vá fazer, é o suficiente para um imoral igual a você.

- É gostoso me ver daí de cima? - Àqueles lábios carnudos acrescentou um leve sorrisinho de lado, mas precisava se conter, ou nada sairia do seu jeito.

- Você acredita que sim? Entretanto, é de uma covardia bater no seu vilão, quando ele está machucado, não acha? Eu não venceria assim, é ridículo, não acha? - Se afastou com cautela, tinha tirado suas mãos do bolso e passou a repousar um dos seus dedos sobre o queixo, fingindo estar pensativo. Ele estava caçoando do seu rival.

- Por isso que mandou eu levantar?

Um suspiro foi dado pelo o outro e finalmente, parou atrás do loiro, próximo ao seu ouvido. O outrem que assistia, estava quase deduzindo que seria capaz do loiro ter um orgasmo, só pela presença do médio próximo ao seu ouvido. Era disto que o Jungkook estava falando?

- Muito bem, Park... - Murmurou, confirmando seu questionamento.

Novamente, se distanciou, observando cada objeto pontiagudo que clamava para ser arremessado ou cravejado naquele infeliz. O baixo deveria se controlar, até porque, não iria precisar de agressão para ferir àquele seboso de alma.

- Seria muito fácil... Eu não gosto de coisas fáceis, eu gosto de altura, e ao pedir para que levantasse e olhasse para mim, gostaria de estar ciente e seguro, que não venceria por você ser um fracassado, eu não gosto de pegar pelas beiradas. Fique da minha altura, assim posso ter gosto de derrubar você, não porquê você é um rebaixado de vida.

I Gotta Feeling [Taegi]Where stories live. Discover now