quarenta e três

2.6K 329 573
                                    

CAPÍTULO 43

Uma festa do pijama com Stacey e Brooke era sinônimo de desespero.

Honestamente, não precisou nem dois minutos no mesmo cômodo que as duas para descobrir que eu não tinha mais nada em comum com elas. Poderíamos ter sido amigas por bastante tempo, mas não éramos mais tão parecidas assim. Eu mudei muito naquele ano. E suspeitava que elas ainda não haviam notado.

A casa de Brooke era bem grande e eu já conhecia cada pequeno pedacinho de lá, mas mesmo assim me sentia uma completa estranha em seu quarto enquanto conversávamos sobre outras pessoas e comíamos aperitivos caros.

- Vocês sabiam que Miranda Applegate está grávida? - comentou Brooke, abrindo a boca em exclamação enquanto mexia no celular. Ela nem nos encarou para falar aquela informação.

- Não e eu não ligo - murmurei, mexendo nos salgadinhos fitness.

Eu costumava ser assim? Falava sobre a vida das pessoas como hobby? Deus, não era surpresa que Cole... Cole.

Para de pensar nele, Lydia!

- Sério? - Stacey tirou os olhos do seu celular e encarou a minha amiga. - Como você sabe?

Brooke virou a tela do seu telefone para nós e mostrou a foto de uma garota grávida.

- Nossa, ela está enorme! - Stacey comentou e eu revirei os olhos. - Por isso que estava faltando tanto na escola, tá explicado!

- Argh, quem liga? - Foda-se, me estressei mesmo. - Deixa a garotar ter o filho dela em paz.

As duas me olharam com os olhos arregalados, meio chocadas e eu voltei a comer os salgadinhos ruins para caralho, de mau humor. Queria sair dali logo, mas ainda tínhamos a noite inteira.

- Está entediada, Lydia? - perguntou Stacey, mordendo com os dentes um sorriso esperto e eu estreitei o olhar.

Parecia um campo minado quando estávamos juntas. Eu nunca sabia se estava pisando em uma emboscada ou se falara algo que iria despertar uma explosão.

- Sinceramente? Estou.

- Eu tenho uma ideia! - Brooke deixou o celular de lado e abriu um sorriso. Ela usava sua camisola de seda bem cara com um roupão ainda mais chique. - Vamos fazer perguntas e skincare!

Enquanto a garota batia palmas, senti que eu e Stacey reviramos os olhos ao mesmo tempo, chegando ao mais perto de um consenso que tivemos em muito tempo.

- Não temos mais sete anos - afirmou minha amiga, que também estava usando uma camisola que não parecia nada confortável para um festa do pijama.

E eu só usava calças xadrez e uma regata. Meu pijama também era caro, contudo. Não ia ser hipócrita nesse nível. Era bem caro e eu sabia.

Mas eu me sentia uma forasteira num local com pessoas que eu costumava conhecer como a palma da minha mão. Era um sentimento estranho.

- E daí? - Brooke deu de ombros. - Vocês tem uma ideia melhor?

Maratona de filmes do Leonardo DiCaprio com sorvete, pensei, mas aquilo era algo meu e de Maisie. Sentia falta dela naquele momento.

- Argh, ok ok - cedeu Stacey e eu suspirei. - Eu vou pegar as máscaras faciais.

Bom, pelo menos uma coisa eu iria gostar naquela noite: skincare.

Bom, pelo menos uma coisa eu iria gostar naquela noite: skincare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só FingindoOnde histórias criam vida. Descubra agora