Capítulo 05- O corpo & o Sexo

77 50 0
                                    

Encontros e desencontros. Além deste corpo, desta carne, das roupas que usa dos objetos matérias para embelezar há algo chamado alma. Sua alma é a sua obra-prima, onde mora o seu próprio lar e estrutura. Sua personalidade mais intima profunda.

Bares, baladas, hotéis, praias, piscinas, quartos, cozinhas... Os momentos acontecem não somente porque "deve" os momentos são controlados por nós mesmos, fazemos o que sentimos vontade na maioria das ocasiões. Homem-homem, Mulher-mulher e Homem e Mulher. Não há definições, não há regras para a nossa liberdade, a escolha é a nossa liberdade. E o prazer são os nossos desejos pelo o que gostamos. O movimento em que fazemos com a estrutura do nosso corpo físico é o desenho em que a nossa mente imagina e transborda através do corpo. Conhecemos rapazes, garotas e mesmo que aquele momento seja vazio você viveu aquela experiência e o seu corpo pode não guardar os toques por muito tempo, mas a sua mente fará com que você lembre se foi do seu agrado ou não.

O nosso interior é um estado de espirito que merece ter cuidado por nós mesmos. Podemos claro, sem dúvidas realizar atividades sexuais com quantas pessoas quisermos, quando quisermos, etc. Mas não há nada em que o seu corpo clame pelo o que ele pede. O fogo que queima ao outro fogo de quando duas almas se entrelaçam verdadeiramente ao corpo, aquele tal de "Fazer amor" ele existe e não há desenho melhor, não há toque mais bonito daquele que contém sentimento, tudo o que houver emoção não será vazio. Quando duas pessoas estão conectadas uma a outra o universo, a química e a paixão louca daquele instante se tornam um oceano profundo de descobertas. O toque só é marcante quando conhecemos aquele corpo nas palmas de nossas mãos, quando a língua sabe por onde deve ser passada, onde os lábios que as bocas se beijam se permite fazer o mesmo movimento e souber enganar, souber fazer querer, saber fazer sentir e sentir quando os dois olhos se fecham, quando os dois braços se abraçam e sentem o corpo quente e o suor que o corpo derrete com o resultado de que mesmo que haja calor, ainda não consegue dizer "pare". Porque aquele momento é intenso que permite querer ser eterno. O corpo pode se molhar com qualquer outro físico oponente, pode encaixar o beijo, o abraço ser quente, pode a boca dizer palavras aos ouvidos mas há quem possa fazer suas células se conectarem, fazer o corpo vibrar, trazer a sensação de dopamina que te traz a saudade e o querer, que causa a vontade de descobrir mais aquele corpo e aquela alma que se acolhe aquele abrigo porque as emoções falaram mais alto, que apenas um simples toque ou pensamento é capaz de levar a um sincero orgasmo e uma despedida parecer uma tortura. Aos dias se recordar e pensar se existiria alguém que exploraria tão bem e que faça o seu corpo arder.

"Há quem queime no fogo e há quem queime e apague o fogo". 

Ambos são bons.


Abrindo os seus olhos.Where stories live. Discover now