Capítulo 36- O luto

25 17 0
                                    

Talvez esteja pensando que alguém deve ter falecido, sem criar algum tipo de repercussão, mas o quão é doloroso quando temos que matar alguém dentro de nós mesmos quando ainda se está vivo, o processo do luto muita das vezes é ultrapassado quando passamos a fingir que o que aconteceu não existiu e agir completamente ao oposto do que estamos sentindo verdadeiramente, mesmo que diversas vezes nos recordamos e lidamos com situações de algo que nos lembre do que já existiu, o tempo no momento do luto é o inimigo mais indesejável quando clamamos para que ele passe logo e que leve toda essa bagagem com ele pra longe.

Talvez esteja pensando que alguém deve ter falecido, sem criar algum tipo de repercussão, mas o quão é doloroso quando temos que matar alguém dentro de nós mesmos quando ainda se está vivo, o processo do luto muita das vezes é ultrapassado quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredito ser um clichê quando as pessoas vêm e dizem que tudo passa, não é errado dizer que tudo passa, mas podemos ter a realidade que é : Quando que vai passar, isso é totalmente agoniante porque nos traz uma imensa ansiedade e é através disso que o luto se faz importante.

Acordei e pareceu que eu estava de ressaca, meu estômago parecia estar roxo de pancadas, os meus olhos inchados e vermelhos, minha mente sempre dizia que aquilo não era verdade, o meu corpo estava fraco até me parecia que eu não tinha me hidratado e me alimentado a dias, parecia um filme que se repetia todos os momentos, músicas, imagens e toques, pisei os pés no chão e eu me questionei se realmente eu pisei o pé no chão, pois, gostaria de que não fosse real nada daquilo, tentei apertar reset só que não existia nenhum botão que pudesse desligar o cérebro.

O que era cinza e branco ficou preto a cada dia mais, ninguém morreu, mas tinha morrido porque não iria voltar mais, cigarros, bebidas e afins, não modificaram o que jamais poderia ser apagado, então, eu entendi, que mesmo que eu pudesse tentar ir contra a mim, tudo iria aparecer novamente outra vez, o processo de luto não deve ser ultrapassado, quanto mais se evita, mas ele aparece e o tempo chega, mas não sabemos quando e enquanto não chega devemos vivenciar cada momento do que foi vivido e sentido.

O que era cinza e branco ficou preto a cada dia mais, ninguém morreu, mas tinha morrido porque não iria voltar mais, cigarros, bebidas e afins, não modificaram o que jamais poderia ser apagado, então, eu entendi, que mesmo que eu pudesse tentar ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Situações que não são vivenciadas como deveriam, uma hora ou outra aparece a tona e muita das vezes da pior maneira possível, no entanto, taças de vinhos não vão suprir o choro que deveria ter sido derramado. 

Abrindo os seus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora