Capítulo 20- Pessoas Rasas

46 39 0
                                    


E isto não diminui a intensidade do que eu sinto por você minha donzela, será que eu ainda posso te chamar desta forma? Por via das dúvidas, quando existe a dúvida é porque não contém tanta segurança. Este é o momento de eu me abrir a você, não digo que estarei abrindo totalmente o meu coração para você entrar, mas te convido a conhece-lo um pouco. Então vou eu, existiu uma bela moça pelo o qual eu era fissurado por toda a sua estrutura desde os pés até a cabeça, eu era louco pelo o seu físico, mas nada me deixava mais desperto quanto a sua cabeça, lá tinha todas as ideias que me provocou encantos. Eu era um mar que tinha me aberto para ela entrar nas minhas águas e eu também queria desfrutar tuas águas e quando tínhamos todos os encaixes ela me mostrou o quanto não era real e me assustei e desde todas as minhas outras tentativas sempre foram frustrantes, talvez seja a minha culpa não me estruturar melhor, mas, também seja a nossa culpa pois ambos sempre estão juntos.

Não há quem não obtenha sentimentos, todos nós temos sentimentos, porém, alguns demonstram por valentia, coragem, vontade e outros acabam reprimindo este sentimento, esta relação por questões individuais não resolvidas e isto jamais significa que o "pouco" que você acha que o outro lhe oferece seja "pouco", através das experiencias desta pessoa este pouco para ele seria muito e de certa forma, ele sempre saberá suas dificuldades a serem superadas. "Eu sinto mais do que você" cada maneira que uma pessoa sente algo é realmente de outra maneira que você, além do mais somos singulares então se torna banal medir e desejar o outro estar dentro do mesmo quadro que você. Socialmente falando encontramos um número muito grande de indivíduos que tenham demandas de estar se relacionando muito com pessoas rasas e se questionam dizendo que hoje em dia "muitas- todas" pessoas sejam parte deste padrão. Por ventura podemos presenciar muitas situações como estas, mas se lembra do ciclo que se repete? você quebrou este ciclo? Se não, ele vai se repetir gradualmente até que você se permita e entenda a sua situação. Não deixe com que a multidão te apague a intensidade que habita, mas não tenha o pensamento de que ao redor esteja tudo padronizado e que estas pessoas sejam ruins, estas pessoas podem se modificar com o tempo e conviver de outra maneira, mas, além do modo do raso, existe o modo do interesse, do esforço, da vontade que geram uma globalização de verdades de que você pode estar entrando numa relação apenas para se molhar e não percebe que seja algo superficial por um momento de uma fase sua em que esteja tanto a procura e não enxerga aonde está e então também se frusta quando suas expectativas estão sendo muito criadas e não estão sendo atendidas. Mantenha em olhos abertos que o raso não é apenas em relações amorosas, há uma bagagem em que está pessoa está carregando para todos os seus meios sociais e quando você gosta da dança longa, ela vai te oferecer uma dança curta e então, você dança curto e se sente só ou você não dança? Você que escolhe não é mesmo?

A empatia te vence quando você escolhe ser o amor e vivenciar tua coragem e não ter medo do que lhe possa acontecer. Tua inteligência é a fonte que te leva aos relacionamentos propícios escolho pelo o mesmo, somos tão rápidos se seguimos de olhos abertos ao lugar aonde estamos sendo convidados a estar. Quebre todas as situações no qual você não se encaixa e não estará lidando com o fracasso e sim com a inteligência e não escolha dançar curto, as danças mais longas são as mais duradouras. Esteja aonde você é.

 Esteja aonde você é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Abrindo os seus olhos.Where stories live. Discover now