Capítulo 30- Oportunidades

29 24 5
                                    



O medo é a paralisia da massa cinzenta quando o tempo está se passando para si e para os outros não. E o tempo é uma grande ilusão na qual a sociedade impõe idades para alcances onde esses mesmos alcances são questões pessoais no qual por mais que possamos desejar acontecimentos, no qual podemos muito querer lidamos com frustações de que o momento às vezes não é o ideal, o tempo da conquista não é aquele do dia trinta-e-um de julho que você tanto planejava, almejar pode trazer desconforto de ansiedades turbulentas e decepções.

Perspectiva é o sinônimo de esperanças dos nossos desejos e sem elas não temos uma motivação, mas temos de usa-la com o equilíbrio da realidade para com que saibamos lidar com qualquer obstáculo através das circunstancias.

É um cansaço exaustivo estar preso se perguntando quando que tudo poderia se ajeitar, estar deitado todos os dias vendo o sol bater na janela, estar em busca de tarefas diárias para preencher vazios que causam sufocamento interior e esquecer-se de apreciar o momento é a causalidade desses desconfortos. A oportunidade é uma porta que nunca se fecha, você pode escolher entre a porta branca, marrom, preta, rosa, mas somente irá se abrir a porta que vai fazer sentido no momento para você e não que faça sentido ao seu prazer, é como se fosse um quebra cabeça onde as peças vão se encaixando aos poucos conforme você for se encontrando. A atração dos nossos pensamentos é a energia que move tudo o que você pode atrair para si e para os outros que estão ao redor e é preciso valentia pros momentos de fracassos e que for atrativo para você com certeza virá e a ação é o que move todas as pedras do caminho.

Descartar oportunidades são escolhas do que achamos que seja bom e o que seja ruim, é preciso sabedoria para as escolhas e competência para as novas adaptações e o mais importante do que a sabedoria e a adaptação é a coleção de aprendizagem.

O desespero não busca por oportunidades melhores, o desespero é selado de medo e o medo é espaçoso e egoísta onde somente ele pode caber no espaço e quando engradece ele domina e te impede de toda a possibilidade e te paralisa constantemente. Escolher é bom mas diante de necessidades devemos ter calma em escolhas e aproveitar o que está ao nosso inquérito de necessidade.

Abrindo os seus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora