Chapter 20: Like the Ceiling Can't Hold Us

846 75 14
                                    

Deixem estrelas nos capítulos.

Lena POV

"Kate, posso falar com você em seu escritório?" Lena olhou para Kate, que estava olhando para ela com espanto.

"Sim, senhora! Você sabe que sempre aproveito nosso tempo lá juntas." Kate se recompôs o suficiente para sorrir.

"Kara, você viria também?" Lena perguntou mais civilizadamente. Ela realmente não precisava de Kara lá, mas não queria que ela se perguntasse sobre o que estava acontecendo a portas fechadas.

O sorriso malicioso de Kate se transformou em um sorriso lascivo. "Oh, inferno, sim. Isso só fica melhor e melhor ..."

Kara olhou para Lena com curiosidade, mas Lena apenas saiu pela porta e os levou para a festa. Eles passaram discretamente pelos festeiros, pelo corredor dos fundos até uma sala que Lena havia visitado muitas vezes durante seu relacionamento com Kate. Aqueles foram os primeiros dias em que Kate abriu o bar e ela passou muitas horas lá antes de ter uma boa equipe em quem ela pudesse confiar. Lena se divertiu muito lá, mas naquele momento ela estava vendo tudo vermelho.

"Então ... o que posso fazer por ... vocês dois?" Kate perguntou com um sorriso como um gato Cheshire.

"Calma garota. Você está entendendo mal a situação."

"Bem, acho que entendo o suficiente sobre o que vi lá atrás ..."

"Se você está se referindo a algo acontecendo entre Kara e eu, então você está correto. Mas algo acontecendo entre nós três não está sobre a mesa."

"Isso é uma vergonha." Kate disse, seu sorriso diminuindo um pouco. "Então o que posso fazer por você, Lena?"

"Estou tão feliz que você perguntou." Lena disse, toda negócios. "Quero deixar claro que a história que sairá deste campeonato, deste jogo, deste dia, deste fim de semana ... será sobre o National City, liderado pelo torneio MVP Kara Danvers, vencendo pelo segundo ano consecutivo. Não quero que não haja nenhuma distração dessa história relacionada ao que você pode ou não ter visto alguns minutos atrás. "

"Bem ... eu sei o que vi ..."

"Tudo o que você viu ... fica entre nós três. Eu não terei esta vitória, ou a carreira de Kara, manchada com insinuações sobre nós."

"Não ficaria muito bom para a L-Corp também ..." Kate acrescentou com um sorriso malicioso.

"Isso é verdade. E isso ..." Lena acenou entre os dois. "... não é a razão pela qual a L-Corp está patrocinando o Spirit. O Spirit é um time vitorioso de uma cidade natal que deixa a cidade orgulhosa. Eles não foram nada além de uma dádiva para a publicidade da L-Corp. Todas as mulheres dessa equipe trabalham e treina mais em um dia do que a maioria das pessoas em um mês. "

"Oh? Então você já está familiarizado com todas as mulheres do time?" Kate disse com um sorriso conhecedor. Ela havia caminhado até sua mesa e estava encostada nela com seu sorriso arrogante de volta ao lugar.

Lena deu dois passos e agarrou a frente da camisa de Kate com força, mantendo-a presa contra a mesa. Lena viu o sorriso desaparecer do rosto de Kate com prazer. Ela a soltou e deu um passo para trás, mas apenas ligeiramente.

"Entenda isso, se nada mais. Não estou interessado nos outros jogadores do time. Não estou interessado em perseguir outras mulheres. Não estou interessado em perder mais tempo com você, Kate ... o que Estou interessada em proteger a reputação do Spirit e da L-Corp ... "

"E acima de tudo, Kara Danvers ..." Kate acrescentou.

"Você pode acreditar nisso. Vou usar qualquer meio que tenho disponível para proteger Kara." Disse Lena. "Eu gostaria que você parasse e pensasse sobre isso por um minuto."

Supercorp Mile High ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora