Chapter 29: Fire Meet Gasoline

693 61 2
                                    

Resumo:

Por fim, o capítulo Daddy Lena. Observe que há uma ligeira escravidão. Esta é a primeira vez que escrevo, então me diga o que você achou!

"Sim, Daddy ." Kara sussurrou quando o elevador apitou e as portas se abriram.

Lena respirou fundo, ignorando as portas para provocar ao longo do lóbulo da orelha de Kara.

"Tem certeza que é isso que quer? Quer que o Daddy cuide de você?"

"Agora eu quero o que você quiser." Disse Kara, olhando sinceramente nos olhos de Lena e agarrando o colarinho da camisa aberta.

Lena olhou diretamente nos olhos dela e só hesitou por um momento. Ela beijou Kara suavemente nos lábios. "Você é tão, tão bom, baby."

"Obrigado, Daddy. Agora ... o que posso fazer por você?"

"Estou tão feliz que você perguntou." Lena disse, seus lábios se curvando em um sorriso.

Ela pegou a mão de Kara, passou por ela e a conduziu para fora do elevador. Ela parou e se virou para Kara, puxando sua mão para beijá-la suavemente.

"Eu quero que você vá preparar um banho e entrar nele. Tenho uma ligação que não posso perder e algumas mensagens para colocar em dia, então eu me junto a você."

"Estarei esperando." Kara disse enquanto se virava para ir preparar o banho.

"Oh ... e Kara?"

"Sim?"

"Não se toque enquanto você espera. Eu não quero que você goze até que eu seja o único fazendo você gozar."

"Sim, Daddy."

***

Depois de encher a enorme banheira com água morna e bolhas, Kara relaxou na banheira e começou a se lavar com cuidado. Quando começou a adormecer, pensou em Lena, lembrando-se de como foi adormecer amarrada a ela. Ela se apertou ao pensar em Lena tão profundamente por dentro e sentiu uma dor renovada por ela começar. Ela aliviou os dedos entre as pernas para diminuir a pressão.

Conforme o tempo passava, ela começou a acariciar seu clitóris suavemente, então se lembrou do que Lena havia dito sobre se tocar e gozar sem ela. Kara sorriu ao pensar no alfa de Lena retumbando no limite de sua voz antes que saíssem do elevador. Ela sentia falta de ser cercada por seu cheiro e mal podia esperar por ela voltar. A água quente e todos os seus esforços a alcançaram e, eventualmente, Kara cochilou com a cabeça apoiada na lateral da grande piscina. A próxima coisa que ela soube foi que Lena estava acariciando sua bochecha e ela acordou assustada.

"Tudo limpo?"

Kara estava saindo lentamente de sua névoa. "Sim ... eu só estava ... esperando por você. Terminou o trabalho?" Ela respirou fundo e seu ômega se alegrou ao descobrir que estava cercada pelo cheiro de Lena. Era diferente de antes, cheirando a poder e agressão. Isso só fez seu desejo de se submeter ainda mais intenso.

"Sim. Graças a Deus. Tenho que admitir que foi muito difícil me concentrar sabendo que você estava aqui nu."

Kara sorriu e estendeu a mão para agarrar a gravata de Lena, que ela não estava usando antes. "Parece que você tem trabalhado muito ..."

"Estou planejando trabalhar muito mais duro ..."

Kara respirou fundo e arqueou as costas, esticando-se para cima em direção a Lena enquanto ela se inclinava. Kara já podia sentir o gosto dos lábios de Lena quando ela se aproximou, mas então ela fez uma pausa antes de seus lábios se tocarem.

Supercorp Mile High ClubWhere stories live. Discover now